Design Notes. 13/04/10.

Artix AdventureQuest Worlds 1,0

Porque …
No mínimo não tem ainda um Avatar! ( Será que alguém gostaria de tentar puxá-lo um NPC?)

Lançamento Oficial da atualização do nosso grande jogo.

Todos os esforços foram feitos para garantir que as informações listadas aqui são precisas e razoavelmente abrangente. Se qualquer informação parece estar em erro, por favor, avise-nos, e vamos atualizá-lo.

Versão 1.0 Lançada
Após uma extensa análise sobre o teste público Realm, AQW 1.0 já está disponível. Esta atualização inclui uma vasta gama de novas funcionalidades, que você pode aprender sobre aqui. Você também pode querer ler o nosso Player Handbook, disponível emhttp://aq.com/info/handbook/

Novas Funcionalidades

Stats
AQW tem um novo projeto do sistema de estatística, que é projetado para ajudar a fazer escolhas artes mais divertido sem colocar muita ênfase no modo stats que os jogadores mais novos ficam de fora.

Nosso sistema centra-se nas estatísticas padrão encontrado na maioria dos RPGs:força, intelecto, Destreza, Sabedoria, endurace, e sorte . Temos também o secundário stats seguinte: Attack Power, Magic Power, Critical Strike Chance, Haste, Evasion Chance, Critical Strike valor e Hit Chance.

Seu personagem sempre tem algumas estatísticas de base, que mudam dependendo de qual classe você está atualmente. Em adicional, os itens equippable pode dar stats adicionais através dos seus aprimoramentos, que estão descritas abaixo.

Em geral, força e destreza são para as classes de física, enquanto o intelecto ea sabedoria são para aulas de rodízio. Para obter mais informações, consulte a Visão geral do painel de caracteres do jogo batendo “c” ou clicando no “Painel Personagem” ícone no menu principal no canto inferior direito da tela.

Melhorias
Para a maioria dos itens a ser equipado (excepto animais de estimação, roupas, amuletos e poções ), que primeiro deve ser reforçada. Melhorias para aplicar os valores stat itens, que são então aplicadas ao seu personagem quando você equipá-los.

Melhorias devem ser comprados em lojas de todo o jogo. O seu treinador de classe irá oferecer um smart shop “, oferecendo-lhe Melhorias adequado para seu nível. Não modernizadas Melhorias são oferecidos apenas para um slot por nível (preenchimento de um conjunto a cada 4 níveis ), enquanto que somente Melhorias membro estão disponíveis para cada slot em todos os níveis, com um bônus leve também.

Melhorias serão uma parte importante do jogo a partir de agora, e será focada em em “fim de jogo” áreas que serão destinadas para os jogadores no level cap (atualmente 30).

Por favor, consulte o Livro do Jogador para mais informações sobre o processo de aprimoramento na própriahttp://aq.com/info/handbook/enhance.asp

Level Cap
A tampa novo nível em 1.0 é de 30. Os jogadores irão encontrar quests que recompensa substancialmente mais experiência do que costumava, e que os requisitos de experiência por nível foram rebaixados. Nivelamento é geralmente muito mais fácil até o nível 20. Nós estaremos adicionando conteúdo para ajudar as pessoas chegam a 30 em nossos lançamentos semanais. Cada vez que o level cap é gerado no futuro, vamos seguir um padrão semelhante de tornar mais fácil para chegar ao nível da tampa de idade, e desafiador para chegar ao novo.

PvP
AQW 1.0 permite PvP, apesar de nós não estão liberando conteúdo para este recurso imediatamente. Adicionando PvP novas áreas é a nossa prioridade agora. Quando eles estiverem disponíveis, as áreas de PvP estará acessível através da fila de PvP, que é uma característica nova da interface de usuário (UI a seguir).

PvP é restrita a áreas designadas somente, não é possível simplesmente atacar outros jogadores em qualquer lugar.

Informações sobre recompensas estarão disponíveis como o conteúdo aparece.

Combate Mecânica
mecânica de combate têm sido extensivamente modificado para a versão 1.0. Você vai encontrar um monte de informações úteis para a sua classe no Resumo Painel Personagem do jogo pressionando “C” ou clicando no “Painel Personagem” ícone no menu principal no canto inferior direito da tela.

Um hilight principais do novo sistema é a regeneração de mana. Todas as aulas têm agora uma reserva de mana fixa de 100 MP. Cada ação especial custa um certo número de pontos para usar, e todas as classes têm alguma forma de ganhar mana, enquanto no combate para que eles possam lutar por muito mais tempo do que era possível anteriormente. Por favor, verifique o painel de caracteres Resumo de dicas sobre como regenerar mana para sua classe atual.

Você também vai descobrir que alguns ataques são agora AoE (Area de Efeito) ataques. Exemplos incluem o Arc Sartorium Proto de Lightning, que salta entre monstros e promoções mais danos com cada salto, ou do curador Healing Word, que agora também cura unidades amigável em torno do alvo principal para uma pequena quantia.

Nós também adicionamos um cooldown global para todas as outras habilidades que AutoAttack. Isto significa que cada vez que você usar uma habilidade, todas as habilidades será no cooldown para 1,5 segundos. Isto é principalmente feito para limitar os danos de ruptura em PvP, onde uma classe com muitas habilidades de dano direto como Berserker poderiam descarregar uma grande quantidade de dano em um alvo quase que instantaneamente.

A cura tem sido feito muito mais fácil com o inclusing de um Ícone Healing. O ícone irá aparecer em cima de qualquer jogador que acaba de ter mais de 10% do seu HP no dano, ou que está abaixo de 50% da saúde, se você estiver jogando uma classe que tem uma magia curar primário (atualmente apenas Paladins e curandeiros, mas estão mais próximos). Clicando nesse ícone irá automaticamente curar esse jogador. Isso faz com que Healers grupo muito mais amigável, o que é importante, porque você vai precisar agora.

Em uma nota relacionada, os patrões estão irritados com todas as melhorias para as classes de jogador, e agora estão atingindo muito mais difícil do que costumava. Os jogadores são encorajados a experimentar aulas com stone forte inimigo dano (como Ice Shard é o Mago eo Frozen aura do sangue que sai) e / ou cura forte.

Cada habilidade no jogo foi adusted para coincidir com o sistema de mana novos e potenciais danos dos jogadores com a regeneração de mana significativa. Os detalhes estão a seguir discriminadas.

Temos agora poções e feitiços em pergaminhos AQW. Você pode notar que sua última ação na barra de ação é um slot a cinza que diz que você pode equipar itens de consumo para usá-los lá. Esses itens que incluem coisas como a saúde Poções, ou dizer Scroll of Chain Lightning. Você pode equipá-los de seu inventário, e, em seguida, esta acção irá tentar usar o item para lançar um feitiço.

Fora de combate, HP e regeneração do MP tenha sido adicionado, reduzindo a necessidade de repouso com tanta freqüência.

Classes: Geral
Como descrito acima no Combat Mecânica, todas as classes tenham sofrido alterações significativas. Estas mudanças têm várias finalidades:

  • Faça todas as classes mais forte, mais duradoura, mais rápido e mais interativo
  • Balanço da classe contra outras classes no mana novo sistema de combate
  • Dê a classe um papel, uma vez que você pode facilmente mudar de classe
  • Dê a classe uma força e uma fraqueza em PvP

Dito isto, o objetivo principal de todo o desenvolvimento da classe foi a torná-los mais fortes e mais divertido de jogar global. Pensamos que temos feito um bom trabalho, ea reação global de jogadores PTR era muito forte. No entanto, estas alterações não são, necessariamente, esculpidas em pedra, e as aulas podem ser ajustados em reação aos comentários do jogador, assim como a nossa própria avaliação das metas de projeto e como eles estão sendo cumpridos.

Classes: repartições individuais
em breve. Para obter mais informações, consulte a Visão geral do painel de caracteres do jogo batendo “c” ou clicando no “Painel Personagem” ícone no menu principal no canto inferior direito da tela. Você vai ver dicas de regeneração de mana, recomendações stat e descrições capacidade para a sua classe atual.

User Interface
O inventário da loja e painéis foram completamente reconstruídas. Esse novo layout é projetado para tornar a informação crítica muito mais clara e fácil de encontrar, ao mesmo tempo permitindo que o processo acessório novo para ser tão simples e informativa possível. Por favor, consulte o Livro do Jogador para mais informações sobre o processo de aprimoramento na própria http://aq.com/info/handbook/enhance.asp

O bate-papo quadro já pode ser escondido, ou expandidas para preencher a tela na vertical. O alterna para estes estados são acessíveis no canto inferior esquerdo da interface, ao lado do chat barra de entrada.

níveis Monster acabará por ser representado por um número de uma das estrelas ou crânios, dependendo da dificuldade do monstro. Assim, um monstro de nível 20 regular pode mostrar como 2 estrelas, e um nível de 30 monstro de 3 estrelas, mas um boss level 20 que mostram como 2 crânios. Ainda estamos testando esse sistema, enquanto que agora, você vai ver ambos os níveis e as estrelas.

O painel Opções foi redesenhada e agora permite esconder o seu manto ou leme, bem como fazer outros ajustes mais persistente no servidor, permitindo que as configurações para ser lembrado se você log in em outro local.

O Caráter painel Geral já está disponível a partir de qualquer menu principal (canto inferior direito), ou batendo “c” em seu teclado. Ele fornece dicas mana regeneração, recomendações stat e descrições capacidade para a sua classe atual.

Mais novidades em breve! Vemo-nos no jogo!