Um Novo Projeto

“You Able?”

 

Olá pessoal, vim com um novo projeto em mãos. Eu já tinha essa ideia à muito tempo, mais nunca coloquei em prática. Saiba um pouco mais sobre esse projeto.

 

Esse projeto, chamado de “You Able?”, foi inventado por mim, para animar um pouco, tipo uma brincadeira, que é relacionada ao AQWorlds. Vocês leitores bem antigos, podem ver que é uma brincadeira que já houve aqui. Apenas terá outra edição, com algumas modificações.

#Como Funcionará?

Bem simples, vocês irão ter que me encontrar no AQWorlds de acordo com a dica que irei dar a vocês. É bastante simples. Eu irei dar 07 dicas, nelas contendo: Servidor / Room / 1º Algarismo / 2º Algarismo / 3º Algarismo / 4º Algarismo / 5º Algarismo. Vocês só poderão me achar no AQWorlds através das dicas, porque irei desabilitar o Goto, assim, vocês não irão saber onde eu estou. Eu irei publicar a primeira edição hoje, as 13:30.

#Regras !

1ª Regra: Todos os participantes terão que desabilitar o Goto, para os outros concorrentes terem mais dificuldades de me achar.

2ª Regra: Eu irei tirar a print, após os 03 primeiros que chegarem na Room, serão os 3 vencedores.

3ª Regra: Para obter a numeração certa, após o resultado os 5 Algarismos, troque eles, de trás para frente. Exemplo: O resultado dos 5 Algarismos foram: 12345 – Resposta correta: 54321.

4ª Regra: Não irei colocar Servidores nem Rooms que sejam Member Only, então vocês jogadores Frees não se preocupem, vocês vão poder participar de todos.

5ª Regra: Rooms que não são permanentes no jogo não irão participar do projeto.

6ª Regra: Todos os moderadores do Canga poderão participar, mais é claro que, só eu irei saber as respostas corretas.

#Prêmio !

Os 03 primeiros a chegarem na Room certa, irão começar a contagem dos pontos. No final de cada semana (Domingo) iremos publicar o leitor/moderador que fez mais pontos. O primeiro colocado ficará com a medalha de ouro no Cangaceiros Vips.

– Colocação:

04 pontos.

2 º A chegar no local receberá 02 pontos.

3º A chegar no local receberá 01 ponto.