Desengavetando velhos projetos

Ohayo manolos!!!

Eu tenho grandes novidades que vão deixar todos animados, depois de muito tempo e muita pesquisa finalmente vou poder tirar um dos projetos que eu tenho da gaveta, clique em read more para ver a novidade que está chegando.

Vamos fazer uma história em quadrinhos recontando toda a saga de Lore, claro que como a maioria dos meus quadrinhos vai ser mais humorístico.

Mas além disso, teremos um outro diferencial. Todos sabem damos espaço para os membros do blog participarem de tudo, se ele tivesse sido criado na época da ditadura eu seria acusado de ser comunista =P

Por isso a história em quadrinhos não pode ser diferente, não vai ser só uma história apenas sobre o Khriot e seus puxa-sacos, e sim sobre a organização, e como ela está envolvida nos eventos ocorridos no jogo.

Teremos um núcleo good e um núcleo evil que mais tarde vai se juntar para combater o Caos, alguns personagens vão ser guerreiros, outros magos, outros serão cidadãos dos locais onde ocorrem as sagas, outros membros  da aristocracia, etc. . .

Ainda se falando de personagens, quem eu convivo mais fica fácil introduzir na história, pra saber sobre a personalidade, onde se encaixa e outras coisas, por isso antes de tudo quem quiser participar da história, deve criar um texto, sobre a sua origem, que tipo de personagem, etc. . . Sem essa frescura de ser o super-poderoso, porque os personagens vão começar como noobs, e vão crescendo ao longo da história, Claro a sinopse precisa estar em contexto com o jogo, e vou colocar na história à medida do possível.

Outra coisa importante é que apesar do estilo mangá, não sou um mangaká e não vivo disso, motivo pelo qual a história vai ser quinzenal, ou até falhar algumas vezes porque tenho a vida muito corrida e outras coisas importantes, talvez eu até consiga alguns assistentes para me ajudar futuramente, mas  ainda é incerto o que vamos fazer daqui para frente.


E lembrem-se, é uma história humorística, por isso não fique surpreso ou fique comm mimimi se o seu personagem for ownado, até mesmo eu vou me dar mau muitas vezes.

Aí está o primeiro papel de parede da primeira história, quando o primeiro capítulo sair eu faço um link pra dowload com resolução melhor.


Talvez a gente tenha uma nova seção no blog, a de wallpapers, onde cada semana vão ser eleitos membros da organização para aparecer em um papel de parede que vai estar disponível no blog.

44 comentários em “Desengavetando velhos projetos”

  1. AINHÉ, BEM AKI VAI O TEXTO:
    Titeressa (DUH)
    bem,não sei dizer isso,então vou começar do mais facil.
    PERRSONALIDADE:Fala demais, é muito chato,mas vc se acostuma.
    Aparencia física: Ele também é um elfo, mas é albino,branco bagarai.
    ORIGEM:Se cansou de ir trabalhar na oficina de bombas do pai, enton foi pro cangaceiros proteger lore.
    LADO:GOOD(DUH)
    Depois de um tempo, abandona os cangaceiros e vai treinar nas montanhas, depois de um tempo volta como fodz.
    Acho que é só isso.

  2. Há quase dois anos:

    Um jovem chamado Alecsander, começou sua perigosa jornada por L.O.R.E. Um principiante que escolheu Guerreiro como seu oficio, seguindo os passos do pai, que morreu lutando. Esta criança jurou vingança a quem matou seu pai, e desde então encontrou amigos, e treinou dia e noite. Quando um certo dia Escherion tentou dominar L.O.R.E., e ele e seus amigos o impediram. Desde então várias Bestas do Caos tentam dominar a sua terra natal.
    Uma vez, um jovem mensageiro saiu por BattleOn, dizendo “Sepulchure morreu!”, todos ficaram felizes e ansiosos para saber quem teria tido coragem… Quando descobriu que Drakath matou o seu rei, ele foi em busca do sábio Warlic. Quando chegou no Warlic, descobriu que Drakath além de matar Sepulchure, matou seu pai.
    A guerra continua, e talvez um dia tenha fim.

  3. Eu quero ser um elfo que se perdeu de seu vilareijo e tem que se adaptar aos costumes desse povo normal. Pode ser assim? O nome dele vai ser esse mesmo: Nimai. As vezes ele tem vontade de matar por instinto de sua descendencia. Olha a cara dele: Vou responder no comentario abaixo.

  4. legal gostaria muito de participar então vai

    nome: Rotivv

    lado: Evil

    história: Rotivv era um jovem guerreiro elfo de Swordhaven até que foi banido por estudar a magia das trevas,depois disso ficou vagando por Skullholme até ser encontrado por Sepulchure que começou a treina-lo para se tornar um doomkniht,após a morte de seu mestre ele implora a Drakath o poder do caos e se transforma em chaos shaper

    aparência: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=rotivv (é mais fácil olhar na char page né)

    espero que possa ser assim

Partilhe sua opinião conosco!

%d blogueiros gostam disto: