Desengavetando velhos projetos

Ohayo manolos!!!

Eu tenho grandes novidades que vão deixar todos animados, depois de muito tempo e muita pesquisa finalmente vou poder tirar um dos projetos que eu tenho da gaveta, clique em read more para ver a novidade que está chegando.

Vamos fazer uma história em quadrinhos recontando toda a saga de Lore, claro que como a maioria dos meus quadrinhos vai ser mais humorístico.

Mas além disso, teremos um outro diferencial. Todos sabem damos espaço para os membros do blog participarem de tudo, se ele tivesse sido criado na época da ditadura eu seria acusado de ser comunista =P

Por isso a história em quadrinhos não pode ser diferente, não vai ser só uma história apenas sobre o Khriot e seus puxa-sacos, e sim sobre a organização, e como ela está envolvida nos eventos ocorridos no jogo.

Teremos um núcleo good e um núcleo evil que mais tarde vai se juntar para combater o Caos, alguns personagens vão ser guerreiros, outros magos, outros serão cidadãos dos locais onde ocorrem as sagas, outros membros  da aristocracia, etc. . .

Ainda se falando de personagens, quem eu convivo mais fica fácil introduzir na história, pra saber sobre a personalidade, onde se encaixa e outras coisas, por isso antes de tudo quem quiser participar da história, deve criar um texto, sobre a sua origem, que tipo de personagem, etc. . . Sem essa frescura de ser o super-poderoso, porque os personagens vão começar como noobs, e vão crescendo ao longo da história, Claro a sinopse precisa estar em contexto com o jogo, e vou colocar na história à medida do possível.

Outra coisa importante é que apesar do estilo mangá, não sou um mangaká e não vivo disso, motivo pelo qual a história vai ser quinzenal, ou até falhar algumas vezes porque tenho a vida muito corrida e outras coisas importantes, talvez eu até consiga alguns assistentes para me ajudar futuramente, mas  ainda é incerto o que vamos fazer daqui para frente.


E lembrem-se, é uma história humorística, por isso não fique surpreso ou fique comm mimimi se o seu personagem for ownado, até mesmo eu vou me dar mau muitas vezes.

Aí está o primeiro papel de parede da primeira história, quando o primeiro capítulo sair eu faço um link pra dowload com resolução melhor.


Talvez a gente tenha uma nova seção no blog, a de wallpapers, onde cada semana vão ser eleitos membros da organização para aparecer em um papel de parede que vai estar disponível no blog.