A domadora e os bruxos cristãos

Olá, moços(as)! Sim, eu estou postando novidades. Aqui nós teremos aquele set de domador de elefante do Blade terminado, juntamente com uma versão female. Tem ainda um outro conjunto feito pela Lily que virá essa sexta, com um tema bem DOOM (para alegria da moçada de Shadowscythe) e com referências religiosas. Read more ou o Mikaeu vai roubar seu ovo de páscoa.


Set do Blade. Dá pra ver uma moça de TPM deixando o rapaz com insônia.

A versão male ficou cheia demais, na minha opinião. Esse pano que vai do centro da barriga até o joelho é bem descartável, já que deixaria o visual menos poluído. Esse prateado da camisa com os detalhes continuando na parte de outra cor ficou muito estranho. Embora o set tenho sido iniciado no template masculino, a versão feminina ficou bem melhor. Básico, porém agradável. O vermelho escuro esmaecendo no preto da saia ficou show de bola, assim como essas “fitas” que estão no braço e na canela. BLADE É O MELHOR ARTISTA, QUEM DISCORDAR SÓ CHORA.

Set da Lily. Incrível pensar que bruxos DOOM usam cruzes e o símbolo dos Vingadores.

Você, amante do Seppy que achou ruim o fato de só a Legion ter ganho alguém do lado das magias lokas com a Arcane Dark Caster, deve ter se alegrado ao ver isso. Como disse na introdução, esses conjuntos virão nesta sexta-feira. A armor em si ficou razoável, e mais uma vez a versão feminina está levemente superior. Acho que a Lily não precisava ter colocado esses “A”s no chapéu, mãos e cintura. Apenas em um dos três já estaria ótimo. Ambas as armas me agradaram, assim como a cruz gigante de cape. Como muitas pessoas no twitter falaram sobre religião e tudo mais por causa do aspecto dos itens, ela fez alterações. Foi assim que eles ficaram:

Cansamos de ser cruzes, agora somos Keyblades.

Realmente ficaram parecendo chaves agora. Vejam que os arcos ficaram mais grossos e com aspecto metálico, assim como as outras partes. Eles ainda ganharam algumas setas e espinhos para dar um “up” no visual. A cape, segundo a artista, ainda sofreria alterações. Essas mudanças já podem ser vista na CP da Reens, aqui:


Ela perdeu as “pontas” dos lados, que davam o aspecto de cruz. Agora, está como se fosse apenas uma estaca, sendo que o arco tem animação (fica girando).


Bom, por enquanto foi isso. Foi mó delícia fazer um post de novidades pela primeira vez. Eu até roubaria mais alguns no futuro, mas como estamos pra receber novos escravos, tenho que ser solidário. Aquele abraço e até a próxima, moços(as)!

39 comentários em “A domadora e os bruxos cristãos”

  1. Que ridiculo, essa alteração nesse set maravilhoso graças a religião…
    Por que keyblades
    Por que não cruzes…
    Obrigado, quem fez essa mudança acontecer tiraram a graça do set todo
    Satisfeitos?

    • O problema é o fato da cruz ser um símbolo forte da religião. Há pessoas que sentem que isso é um pouco pesado e elas merecem ser respeitadas. Eu também curti mais com as cruzes, mas a Lily fez o que era certo e tem meu respeito.

      • ah sla, eu discordo, em um jogo de rpg com tema fantasioso medieval, e varios demonios inferno etc… os mauricinho que se incomodam com uma simples cruz precisam ir jogar habbo, bando de desocupados esses q ficaram de mimimi pra lily

        • Certas pessoas pensam de forma diferente. Há muitos cristãos que jogam AQW (eu sou um deles, apesar de não me importar muito com o set original) que sentiram um certo desconforto pela cruz enquanto símbolo. Eles devem, antes de tudo, ser respeitados.

  2. Verdade, esse lance da religião é complicado, mas apoio a decisão do Lily. Tanto a armor do blade quanto o set do Lily me agradaram muito, pena que dessa vez não terei AC pra pegar, tomara que o bruxo doom venha por member tbm.

  3. Bom post, o set do Blade me agradou muito, acredito eu que possa ser um drop, e o set de bruxo ficou maravilhoso, pena que sofreu alterações, mas temos que respeitar. Falando em só a Legion ter um estilo mago, eu estou treinando muito ( fazendo curso e vendo vídeo-aulas ) para que um dia eu possa desenhar, uma Nation Dark Caster, esse é meu sonho desde que eu vi a DC pela primeira vez no jogo, já tentei fazer uma vez mas ficou parecido com uma Naval commander, por isso vou esperar um tempo até eu tentar novamente, se um dia eu fizer algo razoável vou mandar o desenho para o próprio Milton Pool ( que felizmente voltou para a AE ). Torçam por mim Nationários!!!. Obs: Eu só tenho 15 anos então não esperem que eu crie uma armor incrivelmente top, minha intenção é mandar uma WIP para que o Milton avalie e quem sabe se inspirar em fazer uma do mesmo nível que as criadas pelo DAGE.

    • Me lembrou que o Zee havia feito uma Fiend Dark Caster há um tempo atrás, que não foi lançada porque não foram feitos um helm, cape e arma. E como o ZTL saiu da equipe, acho que não vão mais lançar. Quem sabe a sua versão não chega nos olhos de alguém? Nada é impossível.
      Valeu.

      • Bom… minha intenção é mandar apenas um conceito, para que o Milton olhe e quem saiba criar uma melhor. Quanto ao ZTL, é realmente uma pena ele ter saído da equipe, ele e o Bido são artistas promissores, ele vai fazer muita falta 🙁

  4. Que itens bruxos fracos, ainda mais com esse A anarquista e essa cruz enorme nas costas. Pelo menos a armor feminina e a arma dela na imagem não são tão ruins
    Essas cruzes desnecessárias são mó gasto inútil de AC, e minha boa e velha ADC (a armor, claro) ainda me é superior

    • Eu até curti as cruzes. Se eu não me engano, o set é CC (detalhe que esqueci de mencionar) e moldando a cor da cruz, dava pra fazer uns sets angelicais bem lokos.

  5. O visual do cara de insonia lembra um pouco os Belmont, a família caçadora de vampiros da serie Castlevania. Tirando que o AQW tem referencia a serie em Arc Attack, então não é la muita novidade a semelhança.

Partilhe sua opinião conosco!

%d blogueiros gostam disto: