Tradução da cutscene de AQW3D!

Olá, moços(as)! Chegou enfim o evento para o 1º de abril no AQW e ele fez uma mistura do jogo com o AQ3D. Com uma renderização linda, pra não falar outras coisas, o ambiente do jogo ficou em 3D. O motivo? Uma rachadura no tempo-espaço que simplesmente decidiu surgir. Além dessas bizarrices, também veio uma cutscene no final das quests. Sigam-me neste meu 50º post!


Have you ever HAD kale? (Você já COMEU couve?)

Vista após completar a quest “Trolluk!”

Lá está o Cysero com sua máquina para fazer BattleOn voltar ao normal (vejam a render de merda).

Player – Isso é… isso é a máquina ADDING.

E parece que está funcionando.

CyseroSim!

Não só o ferreiro voltou ao normal…

Como também o resto da cidade.

Finalmente, o Herói e Cysero começam a bater um papinho.

Player – Wow, isso realmente funcionou.

CyseroAh cara, vamos láááá, você chegou a duvidar que iria? No entanto, é uma vergonha o que a transição fez com o Clawgurte. Aparentemente, o sabor está TODO na outra dimensão.

Player – Poxa, estava tão saboroso antes.

CyseroMas não tem problema. Eu vou renomear como uma poção de força. As pessoas comem todo tipo de coisa com gosto de serragem se houver um benefício pra saúde.

Player – Sério?

CyseroVocê já comeu couve?

Player – …Já entendi.


É, nada que você olhe e pense “nossa, mas que release grandioso”, mas o hype dessa semana estava mais para a VoidCaster do que o evento em si. Nem tenho tanto o que falar de tão random que isso foi. Portanto, vamos às curiosidades:

  • O nome da máquina que Cysero usou para trazer BattleOn de volta ao 2D, ADDING, é a sigla para Additional Dimension Destabilizer and INertia Generator (que, em tradução livre, significa “Desestabilizador de dimensão adicional e gerador de inércia”).
  • O Clawgurt, como vocês devem ter notado, está no shop do Cysero e é um item consumível, dando um bônus de 75% de ataque por 15 segundos. Custa 100 ACs.
  • O AQ3D, por sinal, não está em 2D, mas também deu uma enfeitada no visual por culpa da visita dos filhos do pessoal da equipe ao “laboratório subterrâneo secreto”.

E é só isso mesmo. Enrolei pouco hoje porque tô feelsbad.png. Eu tava até pensando no fato desse ser meu 50º post. Parece que foi ontem que eu entrei aqui, haha. Que venham muito mais no futuro. Vou ficando por aqui, um abraço e até a próxima, moços(as)!