[DN] Vamos contar uma história!

lumina-avy

Bom dia, O chefão da Máfia Artix Entertaiment aparece mais uma vez nas Design Notes, e novamente, é para falar acerca da sua mais nova saga, a Throne of Darkness. Porém, dessa vez ele vai falar acerca do “making of” da mesma, que contém alguns fatos curiosos. E então o que está esperando? Clique no botão vermelho!

CangasBar

“O Segredo” por trás da história de Throne of Darkness

Nessa Sexta, nossa nova saga, Throne of Darkness será lançada no AdentureQuest Worlds. Se você esteve me seguindo no Twitter ou no Facebook, então provavelmente deu uma olhada em meus posts de quando eu comecei a escrevê-la. Mas a verdade é… Eu escrevi o conceito original dessa história MUITO ANTES da criação do AdventureQuest original.

Preparado? Eu originalmente escrevi isso quando eu ainda tinha 13 anos. Ja aconteceu com você de ter uma ideia tão incrível que você teve que mantê-la guardada cautelosamente? O problema é que… Eu não sei guardar segredos… Então eu estive apresentando esse conceito para a Equipe AE (de novo e de novo) desde que eles me conhecem. Antigamente ela tinha o nome de “A História da Távola” ou “O enredo original do ArchKnight”.

Devido a maneira incomum de como a história é contada, eu sempre imaginei que ela seria usada em um independente, jogo novo. Até porque, em aventuras normais você joga segundo o seu ponto de vista. Mas em Throne of Darkness, você assiste a história apartir do ponto de vista do Vilâo. Ao invez de estar acontecendo em tempo real, os Caras Maus estão sentados contando histórias sobre você… E tudo que você faz e já fez, tecnicamente… Já aconteceu. Isso é muito divertido, porque você pode fazer coisas no passado que realmente podem mudar os Vilões que estão sentados em volta da távola, no presente.

Você vai entender do que estou falando no release de estréia “The Castle of Bones”, que apresentará Vaden, o Deathknght. É algo tão maluco… Desde anos atrás quando eu escrevi essa história… ela seria sobre você.

Um novo elenco de vilões

Se você voltasse no tempo e visse meus rascunhos que fiz durante minha infância e as ideias para a Throne of Darkness, você ficaria surpreso em reconhecer uns certos vilôes sentados em volta da távola — Xan, Sepulchure, O Misterioso Necromancer, Drakath e a Rainha Vampira (mais tarde nomeada Safiria). Sim, nós estivemos secretamente usando partes dessa história durante anos. Então se você gostou dos 13 Chaos Lords e outras coisas que eu também escrevi no passado… Você provavelmente vai gostar dessa também.

Para evitar de usar os mesmos personagens novamente, eu criei uma galeria fresquinha de novos vilões. Se você notar algumas similaridades entre os novos vilões e os antigos, você poderá ter uma boa ideia de quem eles estão substituindo. E assim você poderá entender certas coisas que a maioria não entenderia.

Eu tentei não misturar nada das coisas já existentes nessa nova storyline, mas toda vez que eu lia uns posts inteligentes de alguns players no Twitter me fez querer quebrar as regras. Peguemos Vaden, o DeathKnight, por exemplo. Alguns players podem achar ele parecido com Vordred, ou podem achar que o nome é parecido com “Valen” (o verdadeiro nome do Sepulchure), ou que poderia ate ser o filho do Artix (já que Aidan e Vaden tem sonoridade similar) — Eu não vou mais ditar regra nenhuma. A tinta da caneta não secou ainda.

Dê uma olhadinha por si próprio amanhã nas dungeons que Throne of Darkness abrirá no map. Serão 7 vilões sentados em volta da távola… Cada um com um lar mais perigoso e insano que o outro. Battleon on!

CangasBar

É, esse jeito de contar a história é original no AQW, eu confesso. Do jeito que a saga da Queen estava indo… Espero que com essa side-story a coisa melhore nesse departamento… Esse foi mais um post, comente o que você achou e não esqueça de deixar aquele like. Au revoir.