[DN] Skills da Abyssal Angel + Buff na Paladin

lumina-avy

E enfim chegam as skills da Abyssal Angel! Quanto hype, hein? Além disso, também chegou algo que deixará os fãs oldschool do AQW felizes: A Paladin recebeu um buff! Confira aqui as skills da mais nova classe da Nation, bem como as mudanças na Paladin clicando no botão abaixo. Sigam-me os bons!

CangasBar

 Junte-se a Nation como um Abyssal Angel!

A primeira classe do Nulgath em 3 anos, obtenha já a sua Abyssal Angel! Essa classe FICARÁ RARE, então não perca essa chance e ajude a Nation!

Como obter a Classe:

  • Encontre a Abyssal Angel no shop em seu game menu por 2000 AdventureCoins!

Pela Nation!

Olá gente, aqui é o Sync. Eu gostaria de agradecer ao Arklen (se acostume com isso) por fazer meu sonho virar realidade. Fazer uma classe para a Nation! Essa classe foi minha maior produção já feita e me custou muito tempo e agora eu posso compartilhar de meu sonho com todos vocês. Abyssal Angel é uma SpellBreaker, sendo excelente em lutar contra vários oponentes, usando as flechas forjadas pelo próprio Nulgath. E treinado pelo grande Revontheus a invocar seu próprio armamento de cristal. O arco é a sua arma de escolha, agora voe pelos céus como um Abyssal Angel!

Abyssal Angel Breakdown!

Regeneração de mana: A Mana Regen da Abyssal Angel é igual a dos Rogues, ganhando mana para cada esquiva (e recuperando também HP). Isso lhe garante a VERDADEIRA sensação SpellBreaker. Sendo um Evasive Caster, uma grande quantidade de Wisdom e Evasion lhe guiarão ao sucesso.

Stats: Essa classe é uma SpellBreaker (Power Caster), ou seja, o combustível para a sua Hit Chance, Crit Chance e Evasão é a sua Wisdom. Intellect lhe ajudará muito, aumentando o poder de suas skills, seus auto attacks e o seu DoT.

Auto Attack: Sinned Arrow

2 segundos de Cooldown

Dispara uma rajada de longo alcance baseada em energia do Vazio causando dano moderado, com força proporcional ao seu Spell Power, em até 3 alvos. Cada rajada expõe seus pecados mais profundos, causando um pequeno DoT por 3 segundos, que empilha em até 6 vezes.

Esse não é o seu Auto Attack comum, de fato, essa será a sua principal skill de dano. Por ser alimentada pelo seu Spell Power, seus autos farão constante dano mágico. O DoT adicionado lhe proporciona uma maior DPS enquanto você alterna suas skills.

Rank 1: Flight

15 de Mana, 8 segundos de Cooldown

Abra a suas asas e levante võo. Aplica Vantage Point, aumentando sua Hit Chance e Dodge em 15% durante 6 segundos. Também permite a você focar o seu Auto Attack em um único alvo, empoderando suas flechas e aumentando o dano dos seus DoTs em 50% enquanto o efeito durar.

Essa skill decide se você quer continuar com uma rajada de dano em área ou focar todo o seu dano e atenção a um único alvo. Enquanto te dá ótimos buffs, você estará hábil a estar mano a mano com o seu alvo, enquanto estará munido de movimentos rápidos e flechas mais poderosas a fim de ter dano extra.

Rank 2: Aphotic Overdrive

26 de Mana, 12 segundos de Cooldown

Se Vantage Point estiver ativo, essa skill espalhará imagens sombrias acertando até 4 alvos causando dano moderado-forte. Aplica Aghast, paralisando os oponentes por 3 segundos. Se Vantage Point não estiver ativo, aplicará Catalyst, drenando a haste dos alvos em 20% enquanto dobrará a sua por 8 segundos.

Esse é o meu skill favorito da classe. É aquele “faz isso ou faz aquilo” que dá à classe bastante variedade. Você pode ou mandar um stun AoE ou pode drenar a haste dos seus alvos enquanto dobra a sua para um constante DPS. Não é apenas dano, mas também um sustain e um buff para as suas skills a fim de maximinizar sua jogabilidade.

Rank 3: Fallen’s Judgement

18 de Mana, 30 segundos de Cooldown

Suprime sua energia do Vazio interna para temporariamente te por em estática, lhe garantindo um alto HoT e dobrando a sua Endurance por 10 segundos. Entretando, o seu auto attack não poderá mais aplicar Sinned Arrow durante esse tempo.

Essa é a skill de sustain da class. Não apenas lhe dá um heal sólido como também dobra sua Endurance durante a presença do buff. Significa que ele oficialmente dobra o seu HP por uma curta duração, o que pode ser de grande ajuda em algumas situações. Entretanto você perde a habilidade de aplicar Sinned Arrow em seus autos durante o efeito, bem como perderá a sua DPS em troca de um sustain de nível divino.

Rank 4: Inscribed Arrows & Master Tactician

Aumenta o dano causado pelos DoTs em 12% & Aumenta a Wisdom e o Dodge em 18%.

Esse aumento no DoT lhe ajudará a manter o seu DPS firme, você vai ver querer experimentar o efeito dela quando pareado com Flight. Aumentando seu Dodge e Wisdom dará a classe uma sensação SpellBreaker, fazendo com que ela seja um pouco mais díficil de ser acertada enquanto você permanece disparando suas flechas.

Rank 5: Crystallis Veil

32 de Mana, 13 segundos de Cooldown

Invoca cristais provindos do Vazio e os incrementa em suas asas para aumentar a sua resistência a dano em 25% durante 8 segundos. Também aplica Clean Cunt, aumentando sua Crit Chance em 25% durante 6 segundos.

Trazendo o seu Revontheus interior, essa skill te dá uma soberba resistência a dano, lhe dando uma certa sensação tanker enquanto aumenta sua Crit Chance para um melhor DPS. O custo de mana é um pouco alto, então use isso apenas quando precisar ou sua mana será drenada muito rápido.

Rank 10: Always Hit their Mark…

Aumenta a Hit Chance em 10% e o Critical Strike Damage em 15%

Para conseguir o máximo das habilidades dessa classe, você DEVE deixá-la no rank 10. Aumentando a sua Hit Chance lhe dará consistência enquanto você voa sobre os seus oponentes. O buff no Crit Damage também complementará sua Wisdom, bem como o seu Crit Stat provindo do Crystallis Veil, aumentando o dano dos seus Crits.

Enhancements

Eu recomendo os enchants SpellBreaker ou Wizard para essa classe. Até porque essa classe é uma verdadeira SpellBreaker (Power Caster), então quanto mais Wisdom você der, maior será o aumento nos seus Stats Secundários (Hit, Haste, Crit, Evasão) enquanto você irá disparar a suas flechas e causar dano. Você também pode usar Wizard para maximizar o seu dano, porém sacrificará muito do propósito original da classe.

SpellBreaker: A Wisdom é o combustível dessa classe e o enchant SpellBreaker é o echant mais rico nesse atributo. Garantindo a você Hit Chance, Evasão e Crit Chance, basicamente fazendo de você um Evasive Caster, sendo que é para isso que a classe foi construída.

Wizard: Intellect dá a essa classe o poder de fogo. Basicamente aumentando seu dano, HoT e DoTs. Entretando isso sacrifica muito de seu propósito, fazendo com que você seja acertado mais facilmente, bem como você poderá errar mais, bem como critar menos. Leve isso em consideração.

Considerações Finais

Concluindo, essa classe é uma caster bastante versátil. Desde passar por cima de seus inimigos em PvP, até aguentar o combate contra múltiplos e poderosos inimigos enquanto você farma, essa classe pode fazer tudo isso. Com múltiplas maneiras de uso e combos, você nunca vai se cansar da Abyssal Angel. Use o Vantage Point se você quiser uma luta mano a mano e uma maior evasão enquanto seu DoT é intensificado. Aphotic Overdrive pode drasticamente mudar o curso da batalha em segundos, literalmente dobrando seu DPS enquanto reduz o dos seus inimigos, é algo respeitável em todos os aspectos. Você também pode paralizar os seus alvos para te dar um curto sôssego enquanto você pensa em qual skill será a próxima a ser usada.

Fallen’s Judgement permite a você trocar dano por sustain, tornando-o basicamente um boss por uma curta duração. Crystallis Veil é uma skill opcional para disfarçar o seu ponto fraco ao custo de uma boa quantidade de mana por um curto período de tempo, use dele na hora certa para reduzir o efeito que a ofensiva do seu inimigo terá sobre você.

Meu sonho era lançar uma class do Nulgath desde que eu comecei a fazer classes. Por favor me contacte pelo Twitter, eu quero saber o que você achou sobre ela.

https://twitter.com/Sync_AE 🙂

Atualização BÔNUS: Paladin!

Porque muitos de nossos players nos pediram para dar um buff em algumas classes antigas, nós decidimos revisitar uma das classes mais icônicas da Artix Entertaiment: Paladin!

A arte da class, icones das skills e animações não foram mudadas a fim de preserver a visão clássica do criador original, então nós adicionamos alguns efeitos para as skills

A primeira coisa que mudamos foi a mana regen. invez de precisar ter o Zeal aplicado para poder recuperar sua mana, agora você irá receber mana não importando se você causa ou recebe dano. Zeal foi substítuido por um efeito chamado Abolish, que reduz o dano recebido em 5% que empilha em até 10 vezes. Healing Word agora cura até 3 pessoas, o que adiciona uma utilidade extra ao Paladin enquanto se luta contra poderosos bosses.  E Blinding Light agora reduz a Hit Chance do inimigo em 50%.

Exorcise teve o seu dano significativamente aumentado e pode agora atacar até 3 alvos adicionais. Para os fãs da Paladin original, nós estaremos lançando uma classe adicional com as skills originais, além de que nós poderemos ter mais uma outra surpresa envolvendo a Paladin Class no futuro. Fique de olho nas Design Notes para mais updates.

CangasBar

Gzus, o que é isso? Posso dizer que na teoria gostei bastante da class, só me falta experimentar. Primeiro eu quero deixar claro que, uma DN sobre uma classe é pura propaganda, então se você quer saber se vale a pena ou não comprar a classe eu recomendo que espere sair o tutorial do Lylui. O Sync finalmente tornou o seu sonho realidade, porém alguma coisa deu errado e parece que ele quer sair da AE, ninguém sabe o que houve, e realmente foi uma reação bem estranha e paradoxal. Sobre a Paladin, soube de relatos de que a Exorcise conseguiu hitar 11k na fuça de cada undead (até porque ela tém um dano alto contra undeads e agora depois desse buff…). Paladin está ok, porém pra manter o equilíbrido a próxima tem que ser a amada, a favorita do Tio Seppy e a de um certo pirata que vaga por esse blog: a DoomKnight Class. Enfim, digam-me o que acharam da Abyssal Angel e sobre o buff na Paladin, não se esqueçam de deixar aquele like. Adieu!