[Off-Post]- Faerie Grove

Hello Ladies and Gentlemen! Com o release mais recente, recebemos vários Spoilers sobre a continuação da saga Queen of Monsters, que voltará esse ano. Sem mais delongas, venha comigo!

Aviso: Esse post pode conter spoilers da Saga Queen of Monsters

Considerações Iniciais

Ontem (dia 15/03) foi lançada a Facção Faerie Grove, junto com seu respectivo mapa, que está lotado de mistérios para preparar o jogador para a continuação da Saga Queen of Monsters, que, como confirmado pela Alina, volta esse ano. É provável que ela volte em Abril, mas só o tempo dirá. O Release gira em torno de um mundo governado por Maeve, a rainha das fadas, uma possível aliada nessa batalha.


Breve sinopse:

O Véu entre o nosso mundo e o mundo das fadas enfraqueceu, por assim dizer, nos permitindo acessar o Reino da Rainha das Fadas. O lugar é cheio de profecias, cheio de conselhos, e mistérios a serem explorados na saga. O mapa não possui muitos NPCs, porém seus diálogos misteriosos e seus Misc. Items deixaram algumas almas bem curiosas. Dentre as peculiaridades do local, podemos citar:

Os diálogos com os NPCs

Uma das coisas que me deixou mais intrigado nesse release foi sem dúvida, os diálogos com os NPCs do mapa, que apesar de serem poucos (apenas 2), foram bem peculiares.


Shamrock Fairy

Um NPC localizado logo na primeira room. Ela não sabe muito sobre nós, mas dá uma breve explicação sobre o local e sobre sua Rainha.

Primeira room do mapa.

Vamos começar com a Sheamrock Fairy. Ela te dá algumas informações sobre a história do local, e até mesmo sobre o outro NPC do mapa. Dentre os diálogos, vale a pena citar:

Traduçao: OOoooOOO! Um mortal! Hmm… você não é só um mortal. Você é muito mais, mas parece muito menos. Se seus aliados soubessem, ficariam muito impressionados. Mas isso não importa muito para minha senhora. Se você vê-la, cuidado, cuidado!


Tradução: Você é sábio, mortal, por me perguntar isso. Você não vai conhecer muitos de nós. Mas eu não posso te iluminar. A rainha é quem te dirá a verdade! Ela mora lá dentro, ela vive no alto. Para ganhar seu auxílio, você deve tentar. Mas eu vou te guiar, com missões para te ensinar…


Tradução: “Essa é o bosque de Summer Fae. A fronteira entre o seu mundo, o nosso reino, onde a noite encontra o dia. Essa é a hora da meia-noite revelar a escuridão, o selvagem, quando o véu entre o nossos mundos fica fino. Quando os mortais encontram seu caminho para dentro. Aqueles da escuridão não podem entrar aqui; nossos corações transformam sua raiva em medo.”

Após ver esses diálogos, temos uma visão melhor sobre o que é esse lugar, sobre a história. Faerie Grove é um local de refúgio para os de coração puro, aparentemente. Não tenho muito o que falar, já que esse local ainda não foi explorado da maneira devida, e com certeza será explorado ao decorrer da saga.


Maeve

A NPC está localizada na última Room do mapa. Seus diálogos são mais misteriosos que os anteriores, pois aparenta saber mais de você do que você mesmo. Depois de conversar com ela, ela te dará uma quest, que te recompensará com uma casa o Misc. Item mais importante deste release.

Última Room do mapa. Só repare no NPC presente, que é ninguém menos do que a Rainha das Fadas.


Tradução: Então… nos encontramos novamente. Você não vai se lembrar disso. Mas se eu tivesse mundos e tempo suficientes, eu te contaria histórias, amigo… muitas histórias sobre seu passado, seu presente, e seu futuro. Existem véus… sombras escuras que obscurecem seu caminho.


Tradução: A pequena Minx no bosque pode não saber sobre sua verdadeira natureza, mas eu sei. Eu não vou te segurar aqui por mais tempo. Uma vez que você tenha terminado as batalhas … ou se você desejar uma guerra mais simples… Eu gostaria de receber sua ajuda na minha luta contra os Drows. Mas isso não é uma missão para hoje.

Diálogos de arrepiar a espinha. Alguém que sabe mais de você, do que você mesmo… Um NPC misterioso, com uma história ainda desconhecida, porém que deve ser explorada ao decorrer da Saga. Ela ainda se envolve no próximo (e último) item do post, que é provavelmente o mais importante.


Misc. Items

Podem parecer inúteis, porém, formam uma incrível mensagem quando traduzidos. Mostrarei aqui aqueles que são  realmente relevantes para o post, portanto, não estranhe caso sinta falta de algum.


Runestone Adage

Misc. Items obtidos através de uma quest, que quando traduzidos, mostram uma mensagem bem… misteriosa, por assim dizer. Um total de 35 Itens que vão ocupar seu espaço, cada um com uma mensagem diferente. Separei 8 desses 35 itens para colocar aqui, pois são de maior relevância.

Podemos dizer que as Runestones possuem a mesma aparência que o NPC na foto, por conta de ambas serem Runestones.

Runestone 4

“Tudo que você precisa saber, saberá durante sua jornada…”


Runestone 5

Um encontro abre portas para o sucesso e a amizade…”


Runestone 9

“Um relacionamento inesperado se tornará permanente…”


Runestone 14

“Suas maiores alegrias podem ser distorcidas pela escuridão. Acredite que é sua hora e confie na guerra…”


Runestone 17

“A boa sorte te espera no final do dia…”


Runestone 20

“Você possui um poder notável que não está usando…”


Runestone 30

“O mal nem sempre está errado. O bem nem sempre está certo. O caminho para a vitória está repleto de suposições…”


Runestone 33

“Imagine o que você poderia fazer se fizesse tudo o que pode.”

Não vou comentar muito, vou deixar que tirem suas próprias conclusões, mas o conteúdo dessas Notes é de grande interessa da maioria. Muitos spoilers sobre a saga estão nelas, portanto, se por acaso você leu aqui sem antes ver o conteúdo anterior, recomendo que leiam.


Faerie Queen’s Advice

Descrição do Misc. Item. Tradução logo a baixo.

Tradução: “As sombras de seu maior aliado obscurecem seu futuro, e um inimigo se aproxima com um exercito ás suas costas. A guerra tem sido sua companheira constante e, na batalha que se aproxima, você a conhecerá melhor do que nunca. Para a Queen of Monsters, o tempo fica mais curto. A eternidade já é quase parte de nós, herói.”

Não vou comentar muito sobre, até porque a note é auto-explicativa. A rainha está se enfraquecendo? A note tem muitas informações, mas ainda deixa um ar de mistério. As profecias feitas pela Rainha são bem misteriosas, mas ainda sim é possível construir diversas teorias em cima delas.


Então, gostou? O Post em si não deu muito trabalho, mas eu traduzi Todas as notes e todos os diálogos para reunir essas informações, portanto, se gostou, não esqueça de comentar e clicar nos anúncios para ajudar o blog a permanecer online. É isso, muito obrigado por lerem e até a próxima!