Resumo semanal: Felicidades e tragédias

Fala aí, meu nobre. Como de costume, cá estou eu com mais um resumo semanal. Vou tentar postar um por semana, Quinta ou Sexta-feira. Bom, lê aí o resto do post. 

Cemaros (@Cemaros_AE): Feliz dia de Release, Buggy Fans! Um lembrete caótico! Quando um house item vem de uma quest ou como drop deum monstro, ele vai para seu inventário primeiro, então ele vai para seu house inventory. Você precisa de espaço no inventário para pegá-los.

Resumidamente, se você não tem espaço no inventário, não dá pra pegar House Items.


Alina (@Alina_AE): Essa noite: Nova armadura na Wheel of Doom… a ArachnoFury! Gire a Wheel, guarde suas Treasure Potions e canalize seu herói super-aranha enquanto lutamos para salvar o mundo!

Pois é, amigos. Veio um novo release dia 26, que também veio com um Set que é uma paródia do Homem Aranha. Ele já está disponível em /doom ao girar a Wheel of Doom gastando 200 ACs ou usando seus Spins Gratuitos e ao Gastar suas Treasure Potions.


Alina (@Alina_AE): Nomes de 3 letras já estão disponíveis no seu Account Manager em account.aq.com.

Se você queria um nome de 3 letras para seu personagem, você já pode ter! Por 2,000 ACs, você pode trocar seu nome em account.aq.com!


Alina (@Alina_AE): Complete o Release da Freaki Beach Party para desbloquear uma nova quest de farming. Complete essa quest para uma chance de obter “Sunset on the Beach” house, criado para você pelo nosso Nosso Artista da Comunidade @FeliceArt

Pois é, se não me engano o join do mapa /beachparty, entra lá pra passar, os drops são incríveis, principalmente se você for free e precisar de uma casa.

 


Um novo set feito pelo J6. Não tenho muito o que comentar, mas isso tá me lembrando algo dos Seraph.


Novos sets que vieram como um dos Sets Sazonais desse mês de Agosto. Entre no jogo, fale com o Gerek para comprar o set no shop dele (mais caro) ou no site oficial (por 23 Reais).


Laedgy (@Yo_Lae): Couro, Jeans e Metal

Novo set feito pelo querido Lae. Meio óbvio, mas o set é baseado em bandas de rock, em comemoração ao evento que acontecerá para comemorar 10 anos do primeiro conserto feito no AQW.


Ledgy (@Yo_Lae): Armadura feminina feita.
Adicionei correntes laterais em ambas as armaduras (obrigado @Kim_sojnA e @3li45R)
Fiz um novo corte de cabelo (Obrigado @HeroRenegadeFer)
Camiseta é CC.
Indo fazer as armas agora.

Bom, algumas adições feitas pelo Lae para a armadura mostrada anteriormente.


Alina (@Alina_AE): Agosto começa essa quinta em AQ.COM. Temos vários novos releases planejados para a história principal e novos Sets, p set Sazonal, o de Upgrade e de Treasure Chest, além de Rare items, batalhas contra bosses, e mais.

Bom, um resumo mastigado do calendário de eventos que JÁ ESTÁ NO BLOG! Isso mesmo, já está no blog o Calendário de Eventos de Agosto! Sim, isso mesmo, JÁ ESTÁ NO BLOG!


Set Shimazu do Evento de dia 02/08 QUE JÁ TEM GUIA NO BLOG!!!


Set Sazonal de Agosto, que é o último realmente novo, os próximos vão ser repetidos. É mole.


Package novo que veio hoje, dia 02/08 como forma de recompensar aqueles que comprarem pacotes de 2,000, 5,000 e 12,000 ACs ou 3 e 12 meses de Member.


Alina (@Alina_AE): O artista da Comunidade @Yo_Lae está na onda musical. Seus últimos itens feitos têm sido um equipamento de Rock, como esses alto-falantes como house items.

Continuação da saga do Rock do Lae. House items de cantores de rock e auto-falantes para você por na sua casa!!


Alina (@Alina_AE): Desbloqueie todos os 20+ itens customizáveis Yami e Hikari no Akuma, nosso novo set de Upgrade, como qualquer compra de ACs ou Membership de $10 USD (23 reais) ou mais (e ainda consiga 10 Wheel of Doom Tickets ao comprar um pacote de 12,000 ACs)

Eu já falei desse set, então aqui vai um Ctrl V: Package novo que veio hoje, dia 02/08 como forma de recompensar aqueles que comprarem pacotes de 2,000, 5,000 e 12,000 ACs ou 3 e 12 meses de Member.


O ADM subiu de nível

Sábado, dia 27, foi aniversário do nosso Amado ADM Sufluiz! Desejem felicidades a ele no nosso Discord (link no widget lateral). Papo reto, o Luiz é um ADM incrível, feliz aniversário, meu parceiro.


Uma trágica notícia

“Queria comunidade da Artix Entertainment,

É com uma tristeza profunda que escrevo para informá-los que o escritor favorito dos fãs do AdventureQuest Original, Falerin, Faleceu. Ele foi amado pelas suas histórias, incluindo a do próprio Carnax, a Saga do Devourer, Dracopyre, e várias outras histórias que tocaram o coração de todos que a jogaram.

Falerin faleceu devido a uma parada cardíaca na semana passada em 23 de Julho de 2019 e só sobreviveu devido a suas duas filhas, sua esposa Liliana (da Artix Entertainment AdventureGuide) e seu pai (que já escreveu uma história para Adventure Quest no passado).

Esperamos alguns dias antes de compartilhar essa notícia, porque contatamos a família para ver se havia algo que nosso estúdio ou família poderia fazer para ajudar. Como você pode imaginar, a família está passando por um momento difícil agora.

Se você gostaria de prestar seus respeitos a Falerin, recomendamos que você siga um ou mais dos seguintes procedimentos:

  • Compartilhe suas memórias de suas histórias e momentos favoritos postando no Twitter usando a hashtag #Falerin. A família adoraria saber como suas histórias afetaram você. °
  • Se já faz um tempo desde que você fez o login no AdventureQuest original, pode ser divertido jogar algumas de suas aventuras icônicas. A equipe estará colocando um menu especial para você acessar seus eventos mais icônicos, bem como um item comemorativo no jogo, o LoreMaster’s Tome.

Eu conheci Falerin quando ele gentilmente ofereceu para seu servidor de bate-papo do IRC, Caelestia, ser o servidor de chat oficial do AdventureQuest. Este era o lugar onde todos se reuniam, de Oishii a Galanoth, de Mooncalled ao captain Rhubarb. Realizamos nossas noites semanais de lançamento, que para os muitos jogadores que não jogaram em 2003, foi quando vivemos lançamos novos monstros e itens toda terça à noite para os jogadores ajudarem no teste do jogo.

Nos bastidores, na vida real, Falerin trabalhou como educador com crianças em risco e sensibilizou para causas como a Suicide Prevention Foundation.
Ao homenagearmos um amigo falecido e nos lembrarmos do impacto que suas palavras tiveram em nossas vidas, gostaríamos de repassar sua resposta a uma pergunta de um jogador em 2005:
Pergunta: ‘Se houvesse uma coisa na sua vida que você poderia ter feito diferente, o que seria?’ A resposta de Falerin foi: ‘Honestamente, não estou sendo evasivo quando digo que o arrependimento é uma tarefa de futilidade. Eu aprendi com todas as experiências que tive, tanto boas quanto ruins. Eu cresci por causa delas. Desfazer um dos meus erros do passado pode ter repercussões que eu nunca poderia prever .'” – Artix Entertainment

Foi isso. Até mais!