Tutorial: Como arranjar um webnamoro no AQW

Olá, moços(as)! Por acaso você se sente sozinho(a) no esplendoroso e vasto mundo de L.O.R.E.? A solitude de outrora deu lugar à solidão? Já se perguntou o quão diferente seria sua vida se pudesse desfrutar de uma companhia carinhosa pixelada? Não tema! Estou aqui para te ajudar a conquistar um webnamoro que mudará seu dia-a-dia! Acompanhem-me.


Ahhh, o flerte. Essa inigualável ferramenta social é imprescindível quando se quer conquistar um(a) parceiro(a), do tipo que nos acompanhe vendo um filme, pra tomar um sorvete, pra morrer no Binky quando ele tiver com 10k de vida… fazer tudo com alguém do seu lado é (geralmente) mais interessante.

Porém, é claro, nem todos possuem essa habilidade. É difícil ter essa malemolência na fala que permita conquistar aquele pézinho de jacarandá no meio do mato lotado de mandioca.  Se você é um desses confrades, não tema! Estarei aqui dando dicas e te ensinando a doce arte do cortejo. Chega de passar as noites de sexta angariando itens sozinho sem uma boa healer ao seu lado ou aquele StoneCrusher dos seus sonhos. A partir de hoje vocês serão os mestres do sapeca-iáiá.

Vamos dividir tudo por etapas, para facilitar o entendimento. O guia terá uma versão masculina e uma versão feminina, que estarão em ordem. E lembre-se: o ponto chave é a prática. Não tenha medo de quebrar a cara: a dor deixa a cicatriz, a cicatriz firma a lembrança, a lembrança fixa o aprendizado.

Guia muito foda e radical mesmo de webnamoro: versão masculina

Passo 1: Arrume-se

Você não precisa ser um Keanu Reeves ou uma Paola Oliveira da vida pra conseguir conquistar alguém, mas manter uma aparência razoável sempre vai ajudar. Isso não significa que você tem que usar todo os seus itens espalhafatosos e caros; crie seu estilo e use-o bem.

Não sei se já repararam, mas nos animes cujo público alvo é o feminino, aquele cara que conquista as garotas nunca é um marombeiro bruto. Geralmente, os galãs são esbeltos, sempre vestidos de forma elegante e donos de uma personalidade suave e segura.

A simplicidade produz a elegância.

É muito bom vestir aquela armadura que toma metade da tela, mas… às vezes, menos é mais. Aposte em visuais mais modernos, aquele cabelinho na régua, uma espada básica porém chamativa. Atente-se aos detalhes.

Passo 2: Procurando a pessoa certa

Se você procurou este guia na intenção de usá-lo, isso quer dizer que você não é nenhum James Bond da vida, portanto não queira escolher os objetivos mais difíceis de primeira. Comece pelas que recebem menos atenção, ainda que ela não te desperte tanto interesse. No pior dos casos, talvez você eleve a autoestima de alguém.

Espero que entendam meu ponto

Escolher um bom lugar é sempre ideal, então dê preferência àqueles lugares que são bem frequentados por todo tipo de gente. Mapas como /yulgar, /battleontown (a Town, não a própria BattleOn em si) e /nexus são ótimas opções.

Passo 3: A abordagem

Ao falar com a dama seja cortês e educado, mas também não seja um esquisito que cheira à incel. Um bom meio de começar a conversa que não seja pelo já saturado “oi” é tecer um comentário sobre o ambiente ou alguma situação, bem despretensiosamente, torcendo por uma resposta dela. Perguntar sobre seus itens pode ser uma opção interessante também. A seguir, uma sugestão de quebra-gelo:

Dê prosseguimento a conversa ligando a ideia inicial à outros assuntos, mas sempre mantendo uma postura meio despretensiosa, de quem quer apenas bater um papo. Faça isso até sentir que a moça está começando a se sentir confortável na sua presença, mas cuidado: este momento é o famoso pulo do gato.

A quantidade de conforto que você oferece é o que vai tecer a linha entre uma conquista bem sucedida e uma friendzone. O início da conversa deve deixar seus interesses um pouco de lado, mas o fim DEFINITIVAMENTE não. Depois que sentir que ela já está um pouco mais na sua, comece o ataque. O cortejo é essencial, deixe as intenções claras, mas não tão diretamente assim. Seja um cara esclarecido, mas ainda misterioso pra manter algum charme. Se você tiver conseguido passar pelas etapas anteriores de forma correta, ela poderá ceder ao seu charme.

Passo 4: A etapa mais desejada sendo alcançada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquem colados e dêem /use.

Passo 5: A conquista é um estado contínuo

A partir desse momento vocês já devem ter conversado e feito coisas mais provocantes à dois e você precisa se despedir, enquanto sua mãe te chama escandalosamente pra atender o portão ao mandar você tirar a bunda da cadeira do computador te chamando de vagabundo. O problema é que você quer ver aquela deusa afrodite dos seus sonhos novamente, então vocês se adicionam no jogo.

No entanto, se você quer mesmo garantir que sua sedução seja efetiva, um ótimo meio é se adicionarem numa rede social. Isso mesmo, estou falando de pedir o famigerado ZAP da nobilíssima donzela ou mandar uma solicitação de amizade no Facebook pra marcar naqueles memes horríveis que só você gosta. Esse contato contínuo com troca de chamego é o que vai cimentar a união de vocês.

Passo 6: Conclusão

Sua pepita de ouro vai se recusar a passar qualquer tipo de contato fora do jogo e você achará estranho. Mais tarde, fazendo pesquisas e stalkeando, você acha uma conta na Steam pelo Google com o mesmo nick daquela garota e descobre que se tratava na verdade de Serginho, 26 anos, engenheiro mecânico que queria um trouxa disposto a lhe dar 3 meses de member grátis pra ele finalmente ter a badge do Ultra-Carnax. Decepcionado, você finalmente aprende que AQW não é lugar pra webnamorar. Por fim, vê que esse verbo é sinônimo de “tomar chifre” e “sou um trouxa que segue tutorial fajuto de blog falido”.

Agora que os meninos já aprenderam que a vida é uma verdadeira desgraça contínua e que ter esperança nos dias de hoje é uma completa perda de tempo, vamos à versão feminina do nosso guia:

Guia muito foda e radical mesmo de webnamoro: versão feminina

Passo 1: Tenha um char female pra extorquir otário

Fim do tutorial.


Gostaram? Espero que tenha sido deveras explicativo e eu tenha conseguido atingir meu ponto de vista. Afinal, se você precisa buscar por uma guia desse tipo na internet, sua vida social acabou há muito tempo atrás. Ainda assim, não tema! Milagres acontecem e eu tenho certeza que você encontrará o prego da sua havaiana. Até lá, estarei na torcida por você. Um abraço à todos, não usem drogas e até a próxima, moços(as)!

HOGUOROTUS: GUIAS FODA