[Guia] Nu Metal Necro Class

Fala aí, meu bom. Eu sei que não sou de fazer coisas assim, mas cá estou eu com o guia da Nu Metal Necro, uma classe que é simplesmente uma versão mais fraca da Heavy/ Dark Metal Necro. Clica aí pra ler o resto do post. 

A Nu Metal Necro é uma versão mais fraca da Heavy/ Dark Metal Necro, a classe com o maior HP do jogo até agora. A Nu é uma class que possui uma Crit e Hit chance alta, portanto é uma boa opção para quem começou a jogar agora ou simplesmente não possui uma classe melhor. O farm dela é muito fácil, já que ela é recomendada para jogadores iniciantes, então você não terá problemas para obtê-la.

Regeneração de mana: Nu Metal Necros ganham mana quando eles acertam um inimigo em combate (mais efetivo em críticos) ou são acertados em combate (nesse caso independete de crítico ou não). (Modelo da Warrior)

Design:

Descrição: Enhancements Recomendados: Lucky/ Fighter. Nu Metal Necros são uma força a se considerar na Roda Punk. São fãs durões, utilizam guitarras amaldiçoadas, possuem vozes poderosas e maestria com as habilidades de necromancia para esmagar seus inimigos.


  1. Método Pago: Comprando o pacote Vip Event Collection ou Event Collection durante o período do evento do concerto de 10 anos. (O pacote ficará RARO, mas ao comprar, você adquire acesso permanente ao seu conteúdo.)
  2. Merge: Obtida no Merge Shop em /kornconcert por 5 Rock Tokens e 7 Metal Badges. Você pode conferir o guia de como obtê-la AQUI. (SAZONAL)

Opte pelas armas estáveis para obter danos e heals que não te deixem na mão quando você mais precisar. Usar armas instáveis vai fazer seu Heal variar bastante, podendo te deixar na mão quando mais precisar. O mesmo acontece com seu dano.


Opte por Full Lucky para causar dano crítico maior durante suas batalhas, já que a classe possui Crit Chance naturalmente alta por causa de suas Skills. Escolhi o Spiral Carve pois ele dobrará seu dano e aumentará sua Crit Chance em 10% quando for ativado.


Aqui serão mostrados os danos sob as seguintes circunstâncias:

  • Weapon Estável (27-33)
  • Enhancements full Lucky;
  • Level 90.

Rank: 0 |Cooldown: 2 segundos | Custo de mana: 0 | Físico

Um ataque básico, dado a todos os aventureiros. O dano causado é baseado no dano da arma.

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Um auto ataque básico. Atinge somente 1 inimigo e possui um dos piores ranges que já vi.

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Rank: 1 | Cooldown: 10 segundos | Custo de mana: 10 / Físico

Toque sua guitarra com toda sua força e invoque um ghoul para atacar seu inimigo com todas suas forças. Também aplica Soundwave, que aumenta todo o dano causado por você em 15% por 8 segundos.

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Uma skill bem importante para os combos da classe por causa do buff Soundwave, que aumenta todo o dano causado por você em 15%. Quando seu buff acabar, essa skill estará praticamente pronta para ser usada novamente.

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Rank: 2 | Cooldown: 8 segundos | Custo de mana: 15 | Físico

Ataque a alma de seu oponente, causando dano que aumenta conforme sua saúde diminui. Também aplica Lost Sanity, que aumenta a chance de crítico em 15% por 10 segundos.

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Skill com maior produção de dano da class quando ativada com o HP mais baixo. Aumenta sua chance de crítico em 15% por 10 segundos, fazendo com que você possa usufruir desse buff na próxima vez que usar essa mesma habilidade no combo.

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Rank: 3 | Cooldown: 6 Segundos | Custo de mana: 10 | Físico

Grite com seu oponente com toda sua força, aplicando Shaken, que diminui a chance de dodge dele em 30% por 8 segundos enquanto absorve seu sangue.
(Esse ícone é um placeholder.)

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Skill muito importante por diminuir o dodge do seu oponente, deixando-o mais suscetível a danos. É a única skill de cura da classe, não gasta muita mana e ainda causa entre 1000 e 2000 de dano quando encaixada no combo certo.

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Rank: 5 | Cooldown: 8 segundos | Custo de mana: 0 | Físico

Ao firmar um pacto com uma entidade maligna, você adquire mais poder em troca de seu próprio sangue. Aplica Enranged Power, aumentando seu dano causado em 20% por 10 segundos.

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Aplica um buff para aumentar seu dano em troca de uma quantidade minúscula de HP. Apesar disso, você poderá ter problemas nos níveis mais baixos se usá-la constantemente sem se preocupar com seu Heal.

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A classe possui 3 passivas, sendo duas delas Rank 4 e a última Rank 10:

  • Wild Thrash: Aumenta sua Hit chance em 15%;
  • Mosh Instinct: Aumenta seu dano em 15%;
  • Rampage: Aumenta sua chance de crítico em 20%;
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Passivas que auxiliam bastante no dano da classe, e quando combinado com as Skills da classe, causam um dano maior ainda. As passivas ajudam a classe a atingir seu potencial máximo, apesar de serem fracas se comparadas as da Heavy Metal Necro.


  • É fácil de se obter;
  • Seus custos de mana não são absurdos;
  • Cooldowns relativamente baixos;
  • Suas passivas ajudam bastante, principalmente nos níveis mais baixos;
  • Heal de cooldown baixo que cura de 500 a 1k+ de uma só vez;
  • Buffs que aumentam consideravelmente o dano causado;
  • É fácil de se manusear;
  • Possui Skills loopáveis;
  • Buff que diminui o dodge do oponente;
  • Já falei que é fácil de se obter?

  • É consideravelmente pior do que sua versão definitiva (Dark/ Heavy Metal Necro);
  • Facilmente substituível nos níveis mais altos;
  • Todas as suas skills só acertam um alvo e possuem um range horrível;
  • Completamente inútil para farming por não atingir mais de um alvo;
  • É necessário estar com o HP mais baixo para atingir o potencial máximo da classe.

Solos: Comece usando Shocking Soundwave (2) para aumentar seu dano causado, depois use Enraging Pain (5) para aumentar ainda mais seu dano, depois siga com Mental Breakdown (3) para aumentar sua Crit Chance e para causar dano dependendo de quanto HP você possui e use Subsuming Scream (4) para se curar. É importante se curar apenas após usar Mental Breakdown (3), já que os danos dela são maiores conforme seu HP diminui. Se você ficou com preguiça de ler, simplesmente use 2-5-3-4 até matar o boss.

PvP: Vou ser rápido e prático: 5-2-3-4. Use isso até o combate acabar.
Recomendação: Use Amuletos para PvP. O HP dela é naturalmente mais alto e quando combinado com um amuleto, fica melhor ainda.

Farm: Não recomendado para farming, mas se ainda sim quiser usar, repita a sequência de Solos.


Vencer dela não é difícil, visto que ela é uma classe recomendada para iniciantes, mas aqui vai:

  • Void Highlord: Preciso falar, produção?
  • Heavy/ Dark Metal Necromancer: Versão mais aprimorada da Nu Metal, possui um HP naturalmente maior que 7k, passivas aprimoradas em relação a sua versão mais fraca, hits que podem passar dos 10k e os mesmos buffs da Nu com a adição de seus próprios;
  • ShadowWalker/ Stalker of Time: Quebra os buffs de Crit e Hit chance da Classe por um período de tempo e quando usada em modo ofensivo se torna letal para muitas classes. Juntando esses dois fatores, a Nu mal tem chance.

Apesar de possuir Crit e Hit Chance alta, a classe é extremamente mais fraca do que sua versão definitiva. É uma boa opção para os jogadores que acabaram de jogar por não ser tão difícil de se manusear e por possuir um farm rápido e fácil, que pode ser completado em até 10 minutos. Agora, se você já for level mais alto, procure farmar a Heavy/ Dark Metal Necro para atingir os melhores resultados.  É isto, foi meu primeiro tutorial de class pro Blog, mas espero que tenham gostado. Até mais, povo!