[Guia] HighSeas Commander Class

Fala aí, meu bom. Pois é, entrei na onda dos guias de classe. Bom, o guia de hoje é sobre a Highseas Commander, a classe com a obtenção mais demorada. Vocês vão ver o motivo. O guia foi bem gostoso de se fazer, principalmente na hora dos testes, então lê aí pra ver o motivo… e ó meu avy novo em

A HighSeas Commander veio ao jogo como recompensa para aqueles heróis que criaram sua conta há pelo menos 10 anos. A obtenção dela é simples e vai tomar cerca de 20 minutos do seu tempo, considerando que você tenha como farmá-la sozinho, o que não foi meu caso. Possui diversos buffs que podem até mesmo lhe ajudar numa party e consegue se virar nos solos, além de possuir Dodge alto, principalmente com seus Buffs ativados.

Regeneração de mana: HighSeas Commanders ganham mana quando eles acertam um inimigo em combate (mais efetivo em críticos) ou esquivam de algum ataque (regenerando também HP).

Design:

Descrição: Y’arrr! Os Naval Commander são os exploradores dos sete mares. E por explorar esses mares conosco durante 10 anos, você desbloqueou o equipamento da Enchanted Naval Commander.


  1. FarmingAtravés da quest “The Next Step” no mapa /highseas. (Necessário ter pelo menos 10 anos de conta)

Procure usar armas que não variem muito no dano (Fixa ou Estável) para alcançar o potencial máximo de dano da classe. Nenhum tipo de arma afeta seu Heal, apenas seu dano.


  • Full Thief: oom, vamos lá. Os Enhancements full Thief vão lhe proporcionar alto Dodge, que quando combinado com as Skills de Dodge da class vai lhe proporcionar melhor sobrevivência nas batalhas e vai te proporcionar um estoque quase infinito de mana e vai recuperar bastante do seu HP. É recomendado para batalhas longas.
  • Full Lucky: os Enhancements Full Lucky vão lhe proporcionar maior dano crítico, que quando combinados com os buffs da classe vão aumentar consideravelmente o dano causado, mas sua sobrevivência decai bastante se comparado ao outro modo, sendo menos recomendado para combates longos. Eu já recomendo o outro modo, visto que o principal não são seus danos, e sim seus Dodges.
  • Spiral Carve vai lhe proporcionar maior chance de crítico e o dobro de dano quando ativado, sendo uma boa escolha para seu Modo 1, principalmente.

Aqui serão mostrados os danos sob as seguintes circunstâncias:

  • Weapon Fixa (33-33)
  • Enhancements no Modo 2;
  • Level 60.

Rank: 0 |Cooldown: 2 segundos | Custo de mana: 0 | Físico

Um ataque básico, dado a todos os aventureiros. O dano causado é baseado no dano da arma.

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Um auto Attack básico com um range mediano.

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Rank: 1 | Custo de mana: 7 | Cooldown: 3 segundos | Mágico

Suas Runas são sua principal arma e a arma que escolheu. Aplica Dodge Rune por 4 segundos e um stack de Rune Combo em si mesmo. Cada Stack aumenta sua chance de crítico em 7% e com máximo 5 stacks por 10 segundos. Também aplica Empowered Rune, aumentando seu dano crítico em 15% e com o máximo de 5 stacks por 10 segundos.

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Skill muito importante por ser loopável e por aplicar vários buffs, incluindo dodge rune, que vai te proporcionar um bônus de 30% de Dodge quando combinada com Magical Enhancement (3). Quando usada com o buff de haste, te auxiliará em combates por conta dos stacks de Dano Crítico e Chance

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Rank: 2 | Custo de mana: 15 | Cooldown: 5 segundos | Mágico

Você ativa seu poder com as runas que ativou e aplica seus efeitos– uma vai aumentar sua haste em 30%, o outro seu Dodge em 30% ou aplicando um HoT moderado. Se múltiplas runas estiverem ativas, todos os efeitos serão ativados.

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Uma das, se não a principal skill da classe por ativar os principais buffs. Quando combinada com as runes das outras skills, ativa buffs de Haste, Dodge e aplica um HoT moderado.  Você pode ainda ativá-las simultaneamente, e quando o efeito delas acabar, você já poderá usá-las novamente por conta do Buff de Haste ativado anteriormente.

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Rank: 3 | Custo de mana: 10 | Cooldown: 12 segundos | Mágico

Você sempre carrega um Rune Cannon por aí o guardando para o momento certo. Causa dano alto. Aplica Cannon Fodder que aumenta em 30% todo o dano recebido pelo alvo por 6 segundos, e se Combo Rune estiver ativo, também aplica Cannon Burn causando 400% de dano ao longo de 6 segundos. Também aplica Healing Rune por 4 segundos.

 

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Única fonte de cura da classe que não seja o Dodge. Causa um dano bom e ainda aplica um DoT no inimigo, sem contar com o debuff que causa no oponente. O Buff de haste vai te auxiliar nos Stacks de Combo Runes (2) e na hora de renovar seus buffs, incluindo o de haste. Você vai entrar num loop e só vai sair quando você não usar mais o combo.

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Rank: 5 | Custo de mana: 15 | Cooldown: 15 segundos | Mágico

Recite as palavras do texto sagrado que você encontrou anteriormente em suas viagens e cause dano alto que é sempre indesviável e sempre será crítico. Aplica Runebound Destruction, aumentando em 25% a haste de seu oponente e reduzindo o dano causado por ele em 40%. Também aplica Haste Rune por 4 segundos

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Essa Skill é uma faca de dois gumes. Você vai causar muitos danos após usá-la e vai ter sua haste melhorada drasticamente por causa da Haste Rune, mas a Haste de seu oponente também vai aumentar em proporções quase que iguais a sua, mas em adição vai diminuir o dano que ele causa em 40%. O que no final compensa, visto que ele vai atacar mais rápido com muito menos dano do que o normal.

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A classe possui 3 passivas, sendo duas delas Rank 4 e a última Rank 10:

    • Enchanted Gear: Aumenta seu Dodge em 15%
    • Rune Amulet: Aumenta em 15% o seu dano crítico
    • Sigil of the Captain: Aumenta o dano causado em 10%
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Sobre a Primeira Passiva, ela vai te ajudar muito pelo fato de o foco da classe ser principalmente seus Dodges, já as outras vão te dar um  aumento considerável no seu dano e no seu dano crítico.


  • Buffs de Haste e Dodge;
  • Diminui o dano causado pelo oponente e ainda consegue diminuir sua defesa.
  • HoT e DoT;
  • Cura e recebe mana quando dá dodge;
  • É uma das classes com maior Dodge que já vi;
  • Buffs de Dano crítico e de chance de crítico;
  • Boa sobrevivência se usado no Modo 2 e bons danos se usado no Modo 1;
  • Sola Aeacus se usada com os enhancements full Thief.

  • Leva-se 10 ANOS para ter acesso a class;
  • Apesar do tempo absurdo de obtenção, ela não é lá essas coisas;
  • Aumenta a haste do inimigo;
  • Você pode ter problemas com mana considerando que você use as habilidades igual um condenado;
  • Completamente inútil para fins de farm por não atingir mais de um alvo;
  • Animações muito recicladas, assim como seus icons.

Solo: Para solos não tem segredo, é só ir usando 2-4-5-3 para deixar seus buffs ativos e mantendo seus stacks de Combo Runes (2) ativos para ajudar um pouco no dano. Só não usa as habilidades igual retardado para não gastar toda a sua mana, use o combo novamente quando precisar renovar os buffs (a única exceção é quando você precisa se curar, nesse caso pode usar 4-3 para aplicar seu HoT)

PvP: Mesma sequência de Solos, mas se torna completamente inútil se usada contra classes com ataques inevitáveis.

Farm: Completamente inútil para farmar por não atingir mais de um alvo.


É possível derrotar a HighSeas Commander com certa facilidade no PvP principalmente com Velocidade, Debuffs e ataques inevitáveis.

  • Void Highlord: antes mesmo da HighSeas conseguir ativar seus buffs, a Void Highlord já conseguiu Nukar e matá-la;
  • Blaze Binder: ataques inevitáveis que tornam o Dodge da HighSeas completamente inútil;
  • ShadowScythe General: alta haste, altos críticos no PvP e ainda possui um Nuke inevitável.

A classe em si não é tão boa, mas consegue solar um dos bosses que poucas conseguem, o Aeacus por conta do seu alto dodge quando usada no Modo 2.  O fato de buffar a haste do oponente também pode atrapalhar bastante no PvP quando usado com classes mais fortes.

Obrigado Scorpion por ter me fornecido os Icons das Skills.

Fiquem com uma musiquinha show que o Justin Bieber conseguiu estragar.