[Guia] UndeadSlayer

Mais uma atualização de guia, e dessa vez chegamos na única e deliciosa UndeadSlayer! Sem mais delongas, clica aí e vem conferir o guia desta linda exterminadora de Undeads que acabou de sair do forno :3.

Clique no link abaixo que você será direcionado para a parte do guia que você deseja visualizar.


Se trata de uma classe Tanker Melee, cujo poder e único foco se destina em combates envolvendo Undeads, isso sejam múltiplos ou um único. TODA a sua mecânica de stacks irá girar em torno disso, inutilizando-a em qualquer outra área do jogo que não tenha mortos-vivos no meio. O dano será sua principal arma de combate, no qual o mesmo dependerá do efeito Spirit Power, que será falado mais a frente.

Regeneração de mana: UndeadSlayers ganham mana a partir de todos os hits em combate, sendo mais efetivo em críticos. (Modelo da Warrior).

Design: Descrição: Use a Luz para salvar pessoas presas pela EscuridãoVocê é um UndeadSlayer, isso significa que você liberta as almas dos que involuntariamente foram presos pelos Agentes do Mal. Parta para cima de seus inimigos, sabendo que você tem o poder da Luz, da Força e a Autoridade ao seu lado!


A classe pode ser obtida por dois métodos, e AMBOS são pagos, pois para usar a classe você precisará de member ativo. São eles:

Reputação: Vá em Lightguard Keep (/join lightguard), fale com Lady Speedstyk. Ela está no DoomWood Rep shop e custa 50,000 de Gold e requer Rank 10 em DoomWood, facção essa que recomendo vocês farmarem rep junto da BLoD;

ACs: Vá em Battleon (/join battleon) e fale com Ragnar. Ela esta no Class Shop e custa 2,000 ACs.


Aqui é algo variado. Quando quiser possíveis danos altíssimos use instáveis, porém a sua cura inicial (quando estiver com poucos Spirit’s Power) vai ficar a mercê da sorte, podendo vir muito alto ou muito baixo. Por preferência pessoal, opto por usar estáveis, pois o dano mesmo não variando muito ainda causa um bom dano.


Sem enrolação, Full Lucky é a melhor escolha para a classe, unicamente por aumentar e muito os seus críticos. Pelo fato de todas as habilidades da classe serem físicas e seu modelo de mana necessitar somente que você atinga o oponente, Full Fighter também é uma escolha viável por aumentar imensamente seu HP, facilitando assim a sua capacidade de se manter vivo.

Sobre os encantamentos da BoA, tanto Mana Vamp quanto Spiral Carve são úteis, sendo que o Mana Vamp vai facilitar seu retorno de mana e Spiral Carve aumentar sua produção de dano.


Os danos registrados abaixo seguem estes requisitos:

  • Nível 90;
  • Enhancement na Opção nº. 2 + Spiral Carve;
  • Arma estável genérica (27-35);

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Dano da arma: 100% / Físico.

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros. Ao atacar um monstro Morto-vivo (Undead), você ganha Spirit Power, efeito que dura 8 segundos.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Um ótimo auto attack. Causa um bom dano (900 a 1100 nos críticos), e ainda aplica o efeito Spirit Power em si mesmo. Para cada vez que você acertar um Undead, você ganhará uma stack, podendo acumular em até 200x. Em resumo, esse efeito é o ponto chave de TODA a mecânica da classe, pois é graças a ele que o poder de fogo da classe torna-se insano, e por durar 8 segundos, fica bem difícil você perder as stacks.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de Mana: 10 / Físico.

Um poderoso ataque de espírito, cujo dano é aumentado por stacks de Spirit Power. 

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Aqui sua principal fonte de dano. Embora dentre as habilidades da classe (com exceção do auto) ela seja a com menor dano instantâneo, é a que possui maior produção de dano à longo prazo. Nisso vocês me perguntam: por quê? Simples, seu dano é inicialmente entre 3 a 4k nos críticos, possui um intervalo de apenas 2 segundos e ainda por cima consome somente 10 de mana por uso, isso sem falar que o dano aumenta ao longo do tempo por conta dos Spirit Powers que você irá acumular. Com a stack máxima de Spirit Power, você consegue apenas… 10 a 12k de dano nos críticos, e como ela atinge até 4 alvos… bom, já devem ter uma noção do estrago que essa classe pode fazer em Necrodungeon ou Battleunderb (isso sem esquecer do fato que o cooldown da habilidade é de apenas 2 segundos).

Nota: A força dessa habilidade fica literalmente uma bosta caso você esteja enfrentando monstros que não sejam Mortos-Vivos, pois você não poderá contar com os Spirit Powers pra aumentar sua força, isso sem falar que não terá o bônus de dano adicional em Undeads, então… não usem esta classe em outros tipos de monstros, ok?

Clique aqui para ver a animação


Rank: 2 / Cooldown: 10 segundos / Custo de Mana: 20/ Físico.

Cura você com o poder do espírito. Quantidade da cura vai depender de quantos Spirit Power você tem.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Sua habilidade de suporte, que juntamente das outras skills, também fica mais forte conforme você possua stacks de Spirit Power. A cura inicial é de 600 a 1500, agora considerando os Spirit Powers acumulados, em uns 15 segundos você vai estar curando quantias que superam o seu próprio HP. Considerando o modelo de recuperação de mana da classe, evitem usar loucamente essa habilidade e procurem utilizá-la somente quando estiverem entre 1 e 2k de HP.

Como de praxe, a cura vai ficar uma bosta caso o(s) seu(s) alvo(s) não seja/sejam Undead(s).

Clique aqui para ver a animação


Rank: 3 / Cooldown: 5 segundos / Custo de Mana: 10 / Físico.

Um ataque forte que fica mais forte com Spirit Power.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Skill simples, é praticamente a mesma coisa da Exorcise. A diferença está no fato de que, esta habilidade causa dano em apenas um único alvo e causa o triplo do dano da Exorcise. Não tem muito o que dizer aqui, então… adiante!

Clique aqui para ver a animação


Rank: 5 / Cooldown: 30 segundos / Custo de Mana: 30 / Físico.

O ataque supremo do UndeadSlayer. Requer 20x Spirit Power para pode usar. Consome TODOS os Spirit Power acumulados.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Aqui jaz a habilidade com a maior produção de dano instantâneo da classe. Para usá-la, requer no mínimo 20 Spirit Power e a cada acúmulo do efeito, seu dano aumenta. Com as 20 pilhas, você consegue causar danos acima de 20k, já com as 200 você só consegue… 200k ou mais! De primeira, parece uma habilidade incrível (e ela é, de certo modo), porém, até você puder usar ela o monstro provavelmente já vai estar morto, pois as outras habilidades já estarão causando tanto dano que não irá compensar usar esta habilidade a menos que o monstro já esteja nas últimas.

Nota: Não é possível usar a habilidade em monstros normais normalmente, pois você não poderá acumular Spirit Powers. Porém, se torna possível usá-la caso a classe esteja no rank 10 e você dê a sorte da passiva ativar, o que já me ocorreu (agora se você vai ser louco de tentar adquirir essa façanha ou não já é outra história).

Clique aqui para ver a animação


A UndeadSlayer possui 3 passivas, sendo duas do rank 4 e uma do rank 10, que são respectivamente:

  • Rejuvenation (4): Aumenta sua Endurance em 25%;
  • Blessed Speed Burst  (4): Aumenta sua velocidade em 10% para derrotar rapidamente inimigos Mortos-vivos;
  • Spirit Surge (10): Possui a ínfima chance de conseguir instantaneamente 200 Spirit Powers;
Clique aqui para ver os comentários sobre as Skills

Bom, o que dizer dessas passivas? A primeira dá um ótimo aumento no seu HP, afinal aumenta em 1/4 de toda a sua Endurance a sua vida, fazendo assim com que você só precise usar a sua skill de cura em situações bem extremas. Já a segunda, fortalece ainda mais o potencial de combate da classe contra Undeads, afinal um aumento na haste de uma classe com baixos cooldowns a torna ainda mais rápida. Já a última… bom, é daquelas com chance de ativar. Caso ative, você consegue instantaneamente todas as stacks de Spirit Power da UndeadSlayer, fazendo assim que você possa usufruir de todo o poder de fogo da classe daquele momento em diante.


  • A melhor classe do jogo para o farm de monstros Undeads de médio/alto HP;
  • Danos poderosos (em Undeads);
  • Sua skill com dano em área atinge até 4 oponentes, o que torna seus farms ainda mais rápidos;
  • Cura massiva (novamente, caso esteja enfrentando um Undead);
  • Seu nuke pode passar facilmente de 100k (contra Undeads);
  • Classe de fácil uso e com muita efetividade em jogo (eu já mencionei… CONTRA UNDEADS?)


  • Seu modelo de recuperação de mana é uma bosta se comparado a outros que tornariam a classe ainda melhor (a mana regen da Mage por exemplo);
  • Seus cooldowns embora sejam baixos, acabam fazendo com que você gaste sua mana rapidamente;
  • Só é útil em combates contra Undeads, do contrário a classe é um verdadeiro esgoto;
  • Não importa como você a obtenha, todos os métodos são pagos;


Solos: Use esta classe SOMENTE CONTRA UNDEADS! Feito isso, comece acumulando Spirit Powers com o seu auto, e fique spammando sua Exorcise (2) ou Vorpal Strike (4) ou então os dois, caso sua mana o permita fazer isso. Procure usar Dragon Lance (5) somente caso o monstro esteja nas últimas, pois a perca dos Spirit Power acumulados irá fazer uma falta tremenda durante o combate. Caso você esteja com o HP entre 1000 e 2000, use Spirit of Healing (3).

PvP: NÃO USE! Caso vá usar, só procure seguir a sequência de solos e talvez você consiga obter algum resultado.

Farm: Aqui é mais simples ainda. Só foque em não perder as stacks de Spirit Power e fique usando Exorcise (2) pra farmar. Caso precise de cura, use Spirit of Healing (3).


Vencer um UndeadSlayer é bem simples até (isso se você não for um Undead), pois o seu poder só deve ser temido/admirado em combates contra Undeads, em duelos a classe é um esgoto. Para derrotar um ceifador de mortos-vivos, basta ter uma boa defesa/cura/dano ou efeitos que derrubem o ponto forte da classe: o dano. Aqui vai uma lista de predadores da UndeadSlayer:

  • Mage: Alta redução de dano, slow forte, bons danos e seu mana shield pode fazer com que praticamente não sofra dano ao longo do combate;
  • Rogue: Altíssima taxa de evasão, danos altos, velocidade absurda;
  • Elemental Dracomancer: Defesa absurda, alta velocidade, bons danos, possui um stun que é quase possível de se manter ativo durante todo o combate;
  • Lycan: Duas palavras: Stun, Nuke.

Mais um guia chegou ao fim, guia esse que procrastinei muito pra fazer, tanto é que ele deveria ter saído na época em que a classe foi buffada, ou seja em 2019. As mudanças foram simplesmente incríveis, tanto é que atualmente a classe está uma verdadeira delícia de se usar em Battleunderb ou em qualquer room com muitos Undeads, pois agora a classe realmente faz juz ao nome. Com isso vou ficando por aqui. Deixem nos comentários o que acharam do guia, se tem algum erro, dúvida, crítica, sugestão ou deixar sua opinião sobre a classe mesmo. FUIS, e não se esqueçam de clicar nos anúncios e conferir a música abaixo.

 

Partilhe sua opinião conosco!