AQWCangaceiros

AQWCG Guild!

AQW Cangaceiros é um blog que visa a diversão e o suporte aos jogadores em suas respectivas dúvidas. Sempre com o intuito de ajudar os leitores mesmo sem saber a direção, Khriot, o fundador do blog, quis que essa família não ficasse apenas nas partes internas da organização, mas que pudesse ir até os confins de Lore em busca de novos parceiros que aumentassem esse grande grupo. 

introducao

O AQWCangaceiros surgiu em Novembro de 2009, a partir de um grupo de amigos que estavam lutando no auge da batalha entre o bem e o mal. O interesse em comum de trazer a paz de volta à Lore os uniu fortemente para que os fizessem amigos. Sempre com metas para seguir, esse pequeno grupo de amigos sempre buscou explorar e derrotar aqueles que trouxessem o mal para as inúmeras regiões do mundo de Lore. Tal motivação vinha do desejo de sempre ajudar o próximo como a si mesmo, além é claro, da paz de espírito.

Depois de expedições, viagens e treinamentos juntos, esse pequeno grupo decidiu conversar sobre o futuro do mesmo. Ficou no ar a seguinte dúvida: “Por que não expandir esse grupo em busca de novos heróis capacitados e com sede de justiça contra o mal?”

Pensando nisso, o AQWCangaceiros foi criado com o intuito de juntar os melhores heróis do mundo de Lore em busca de ajudar aqueles que mais  precisam. Deu-se o nome de “Cangaceiros” a esses bravos heróis que mesmo sem saber a direção correta, sempre tiveram como meta, ajudar alguém que mais precisasse.

Lema: Mesmo sem saber a direção, ajudar os outros sempre será a nossa missão.

objetivos

  • Acima de tudo, procuramos a diversão entre os membros e buscamos um jogo saudável que venha a agradar todos os jogadores.
  • A jogabilidade em grupo é um objetivo do AQWcangaceiros também. Apesar de que atualmente o jogo tenha ficado mais independente, a ida em busca de novas batalhas e desafios continua sendo um dos nossos focos.
  • Criar laços de amizades com todos os membros do blog e buscar bons amigos no jogo.

Partilhe sua opinião conosco!

%d blogueiros gostam disto: