Chaos Slayers e Chaos Champion Prime.

Antes de tudo, antecipo que todas classes com o nome “Chaos Slayer” tem as mesmas skills e uma mesma mecânica, portanto as Berserker, Thief, Mystic, Cleric e Chaos Champion Prime são todas iguais.

Por que não experimentar o perigoso? Parece tentador, não é? Apenas uma pequena dose do poder incrível disponibilizado pelo Caos te torna forte o suficiente para acabar com um exército com pouco tempo, cabe a você escolher.

  • Usa 115% do dano da arma.
  • Tem 2.3 segundos de velocidade.
  • Ganham mana com todos ataques desferidos em combate, especialmente em críticos. A quantidade a ser recuperada depende do seu HP atual e do total.

Por cima está a Thief, ao lado direito está a Mystic e ao esquerdo está a berserker, as únicas que não estão na foto é a Cleric que pode ser acessada clicando aqui e a Champion Prime que pode ser acessada clicando aqui.

Cada classe tem sua descrição diferente no caso elas são:

  • Berserker: Com todo o caos vem grandes responsabi… Espere, a quem estou enganando? Caos!
  • Mystic: Para todos aqueles que vivem do caos e adorariam experimentar de todo o seu poder.
  • Cleric: Feita para aqueles que adoram o caos e gostariam de assim, experimentar o poder disponível.
  • Thief: Você pode usar o poder do caos e ainda assim se esconder nas sombras, como todo bom rogues.
  • Champion Prime: Você pode agora experimentar o poder do líder de todo o caos! Muahahahahaha!

Apesar de parecer complicadas de serem adquiridas, por serem muitas com nomes diferentes, todas tem um mesmo sistema para a conquista, exceto a Chaos Champion Prime.

As slayers tem dois métodos de obtenção, ambos free’s:

  • Tendo rank 10 na facção Chaos e comprando por 100.000 de gold em qualquer shop dessa localização (exemplo: /join mountdoomskull).
  • Comprando por ACs em /join newfinale, cada classe custa 2.000 ACs. Não é necessário comprar mais de umas, são todas iguais.

Apenas a Chaos Champion Prime era obtida de forma diferente:

  • Comprando a Prime Chaos Orb (Cape) que está rara atualmente, e indo acessar o shop em /join battleontown na NPC Vinara, quem tem essa capa no seu inventário ainda pode adquirir a classe.

A capa custava 5.000 ACs e dá acesso à outros itens do shop, caso queira ver clique aqui.


A maioria das skills dessa classe são físicas e mágicas, necessitando então de uma força de combate físico e de longa distância, se usarmos armas de dano estável, ela irá ficar fraca no dano físico. Mas se usarmos instáveis ela poderá regular o dano mágico e aumentar o dano físico, o que seria o melhor a fazer, portanto use.


Apesar de parecer confuso, é bem simples na verdade. Há uma grande mudança entre todos pois cada área necessita de uma força maior em determinado status.

Wizard: Aumentará a chance de determinado debuff ser ativado no inimigo, pois uma de suas skills é apenas mágica, não tem dano físico, pois não gera dano. Aumentará também nos ataques de longa distância.

Hybrid: Aumenta praticamente todos status que tem na classe, além de funcionar bastante para aumentar o HP da classe, que é baixo. O dano continuará o mesmo, porém a sustentação em combate será melhor.

Spell Breaker: Funcionará especialmente no dano das skills, por ele ser uma junção/mesclado entre wizard e outros encantamentos. Seu foco será nas skills de longa distância e multi-target.

Healer: Aumentará o intelecto, forçando a classe ter um melhor desempenho no solo e farm, pois quanto mais intelecto há mais força nos danos de longa distância. Ainda aumenta mais o HP da classe.

Lucky: Não sendo de grande utilidade, aumentará apenas o dano crítico e a chance de isso acontecer, melhorando o desempenho mais voltado para o solo. Pode ser trocado por outro encantamento acima de sua preferência.


Arma de dano instável / Enhancement level 64  / Level 64

O  encantamento usado foi pelo método PvP, pois há um equilíbrio maior em status.


Rank: 1 / Cooldown: 2.3 segundos/ Custo de mana: 0 / Físico.

Os ataques dos Chaos Slayers são empoderados com a magia caótica, cada ataque desferido tem em sua lâmina a magia do puro caos. A cada hit você empilha um Chaos Blight (que aumenta seu dano em 3% a cada stack) e atinge 3 inimigos, se tiver com Chaorrupted! ativo, atingirá apenas 1.

Esse é o auto-ataque da classe, sendo diferente da maioria por ter um buff incrivelmente bom, a cada stack que você utilize ele aumentará sua produção de dano em 3%, o que parece pouco, mas não é.

Suponhamos que você esteja solando um boss com um HP muito alto, você irá desferir vários auto-ataques durante o combate, certo? Imagine então que cada um desses aumente seu dano em 3%, caso você dê 50 auto-ataques, você irá aumentar sua produção de dano em 150%. Viu como é de grande ajuda?

E além de tudo ainda usa 115% do dano da arma, causando um dano extremamente bom para o que lhe é fornecido.


Rank: 1 / Cooldown: 5 segundos / Custo de mana: 15 / Física e mágica.

Deixe o lorde assumir a forma em seu corpo, e tornar-se físico. Causa dano moderado a um trajeto e aumenta a sua chance de crítico e o dano crítico em 10%. Ainda foca apenas um alvo, fazendo com que suas próximas skills atinjam apenas ele.

Essa skill pode se tornar a principal da classe, não para produzir dano e sim por ela ser a que foca o usuário a atacar apenas um alvo, pois sem ela, todas skills se tornam multi-target.

Além de te buffar, ajudando na sua produção de dano, dando uma vantagem incrível contra classes com alta taxa de evasão, podendo ela ser a chave para a derrota de seu inimigo. Seu custo de mana é baixo, assim como seu cooldown, podendo ser spammada até certo ponto.

Não use essa skill em hipótese nenhuma quando estiver farmando, caso contrário terá que reequipar a classe para que ela volta ao normal.


Rank: 2 / Cooldown: 4 segundos/ Custo de mana: 13 / Mágica.

O poder do caos é imprevisível. Que poder irá atingir seu alvo? Não causa dano mas pode aplicar um dos 4 efeitos, atinge até 6 alvos, mas pode ser focado caso você esteja com Chaorrupted ativo.

Os efeitos são:

  1. Anguished: Aumenta a vulnerabilidade do alvo, fazendo com que ele receba 50% a mais de dano por 10 Segundos.
  2. Delusion: Cega seu alvo e diminui sua chance de acerto por 10 segundos.
  3. Impasse: Prende seu inimigo e reduz sua chance de dodge em 40% por 10 segundos.
  4. Courageous: Aumenta a defesa do seu alvo, fazendo com que ele receba 50% menos dano por 10 segundos.

É a única skill da classe que não causa dano, foi feita apenas para debuffar (ou buffar, caso você esteja sem sorte) o inimigo. Seus debuffs são de grande importância para o bom funcionamento da classe em combate.

Por incrível que pareça eles podem ser ativados todos juntos, ou podem ativar apenas um, ou dois, são várias combinações, não tem uma ordem exata, e por mais incrível ainda, eles podem ser melhorados com o buff de outra skill.

Seu alcance é longo, sendo assim debuffa vários inimigos dentro de uma área de jogo grande.


Shield

Rank: 3 / Cooldown: 17 segundos / Custo de mana: 24 / Mágica.

Invoca o poder do caos para te curar ou te defender, pode aplicar Surge: Heal ou Surge: Barrier. Caso ative o primeiro, irá lhe providenciar um HoT que dura longos 6 segundos, caso ative o segundo, reduzirá os danos recebidos significavelmente durante 8 segundos.

Skill suporte da classe, de qualquer maneira ela irá te ajudar muito, a ativação dos buffs dela é aleatória, portanto pode ativar a defesa quando você necessitar do HoT, não irá ajudar muito, mas será bom.

Seu HoT não é baseado no dano da arma, portanto pode ficar tranquilo ao usar armas instáveis, não irá variar na sua cura. Ele se baseia em quantos stacks de Chaos Blight você tem acumulado.

Essa skill é essencial quando o assunto é solo, com ela a cada vez que você der mais auto-ataques, mais alto o seu HoT virá, e mesmo que não venha HoT, virá a defesa que também é de ajuda…


Rank: 5 / Cooldown: 15 segundos / Custo de mana: 30 / Mágica.

Concentra todo seu poder caótico para criar uma grande explosão, atingindo até 6 alvos e melhorando os buffs/debuffs da skill Enigma, pode atacar apenas um alvo com o auxílio da skill Chaorruption.

Lista dos buffs evoluídos:

  • Se seu alvo estiver com Anguished! ativado, irá aplicar Atrophy! nele, cortando pela metade o dano do alvo por 10 segundos.
  • Se seu alvo estiver com Delusion! ativado, irá aplicar Ataxia! nele, tirando 40% da chance de acerto crítico por 10 segundos.
  • Se seu alvo estiver com Impasse! ativado, irá aplicar Numbing! nele, irá diminuir a haste do inimigo em 40% por 10 segundos.
  • Se seu alvo estiver com Courageous! ativado, irá aplicar Paragon! nele, irá aumentar o dano do inimigo em 500% por 10 segundos.

Principal skill fornecedora de dano alto da classe, com ela sua jogabilidade estará salva ou pode acabar com ela. O jogador tem que saber se beneficiar dos buff’s e debuff’s da classe, é de extrema importância isso.

Caso esteja com qualquer um dos 3 primeiro buff’s ativos, pode usar a vontade a skill que se dará muito bem, diminuindo bastante o funcionamento do inimigo me combate, deixando-o vulnerável a suas próximas skills.

Caso tenha ativado Courageous, não seja tolo, não use Pandemonium, que irá ser como se sacrificar, deixando o inimigo extremamente forte podendo dar um hitkill em você com apenas uma skill.

Apesar de seu custo de mana ser um pouco elevado e seu tempo de recarga também, isso não é um problema, tendo em vista que ela ajuda muito e é a única que também pode te ferrar, deixando o jogador apreensivo quanto ao uso dela.


Passive

Essas passivas dão um boost na classe, não ocorrem por ativação aleatória.

  • Enmity: Resistência a danos aumentada em 25%.
  • Ultimate Power: O caos te consume por dentro, mas aumenta seu ataque em 10%.
  • Spell Disruption: Todo dano mágico recebido é diminuído em 35%

As duas primeiras são passivas rank 4, a última é uma passiva boost rank 10.


Suas vantagens são várias e várias por conta dos seus buffs, vamos lá:

  • Diminui a resistência a danos do adversário.
  • Causa cegueira.
  • Diminui acerto crítico.
  • Diminui a chance de dodge.
  • Diminui haste.
  • Corta os danos ainda mais (pela metade).
  • Skill multi-target.
  • Pode mudar as skills multi-target.
  • HoT.
  • Aumenta defesa.
  • Causa dano alto.
  • Um dos melhores auto-ataques que existem.
  • Reduz dano crítico do inimigo.

Ufa, são muitas não é? Pois bem, elas dão uma ajuda e tanto na classe.


São poucas, mas há uma que se destaca entre elas por poder destruir a classe.

  • Auto-ataque um pouco lento.
  • Pandemonium com Corageous, ativando o Paragon.

São apenas essas, que são necessárias para a classe não ficar tão forte.


Você pode variar o quanto quiser nas sequências, mas é muito monótono, pois é necessário que você ative um bom buff, no mais ela só tem uma sequência mesmo.

Comece sempre ativando algum buff (ou debuff caso seja azarado) com a skill Enigma, caso dê bom buff’s ative logo Pandemonium para hitar alto e melhorar eles, continue com Chaorruption para causar um dano alto, quando precisar utilize Surge para se curar, utilize novamente Chaorruption para acabar de vez com o inimigo. Caso seja boss ou farm, mantenha a sequência até a vitória.

Essa sequência será útil em tudo que você precisar.


Com um stun você conseguirá derrotar facilmente esta classe, pelo fato de que se ela estiver paralisada ela não irá te debuffar.

  • Vindicator of They: Stun duradouro e consiste em derrotar o oponente com apenas um hitkill.
  • Starlord: Velocidade e stun longo, que acaba com a classe antes mesmo dela poder se livrar do stun e agir.
  • Ninja: Muito rápida e com stun que dura e pode ser reativado sempre, mantendo a classe quase que imóvel.
  • Warrior: Stun longo e skills que causam dano crítico e alto, forçando a ter um bom desempenho contra classes do caos.

No geral é só manter a classe por perto com hits constantes e enquanto ela estiver stunada, causar todo dano que lhe resta.


É uma ótima classe e é totalmente free, disponibiliza de muitas vantagens para alcançar o que quer, mantendo sempre uma boa sustentação e causando danos altos quando lhe convém, compensa muito pegar reputação nessa facção por ser fácil e ter várias opções de design diferente.