Lycan

Com a força de mil cães e a velocidade de mil felinos, há um Lycan. O mais poderoso dentre a matilha, o líder, quem comanda. Considere-se incrível por ser um, mas e essas feridas? Seriam elas de batalha?

  • Utiliza 100% do dano da arma.
  • Tem 2.0 segundos de velocidade.
  • Ganham atingem um inimigo em combate (um pouco mais efetivo em críticos) ou quando são atingidos em combate.

            31apS0Z.pngng4U9MC.png

Descrição: Então… Quem liberou os cachorros? Oh, você É um cachorro? Espero que seja mais mau seu latido que a sua mordida!


Há dois métodos de se obter a Lycan dentro do jogo, são eles:

  1. Tendo rank 10 em Lycan e a comprando por 50.000 de gold.
  2. Comprando por 2.000 ACs no NPC Ragnar em battleon.

Não recomendo comprá-la pelo método de ACs, pois é muito fácil pegar rank na reputação Lycan, para mais informações consulte o blog.


Ela é uma classe totalmente física, portanto, é necessário que se use weapons de dano bem alto para resultar em altos críticos, use armas de dano instável (0-60) como as bloodletters e outras armas do Nulgath, porém com o uso estável há menos chances de você causar um dano baixíssimo as vezes.


A força está concentrada na mistura dos encantamentos, quanto mais você conseguir misturar melhor, pois aí conseguirá manter o equilíbrio.

Fighter: Por a Lycan ser voltada mais para a área tanker, ela necessita de um HP maior e de uma força física grande, esse encantamento além de ajudar nisso irá aumentar sua resistência a danos consideravelmente.

Lucky: Sendo usado apenas no método PvP, ele ajuda para que seus críticos sejam mais constantes e causem um dano maior, melhorando o desempenho da classe, podendo matar o oponente com apenas um hitkill.

Thief: A evasão da classe é baixa, por esse motivo usaremos esse encantamento, para aumentar essa taxa e além disso, aumentar a sua haste, fazendo com que seja mais rápido. O desempenho da classe depende muito desse encantamento.

Healer: Mesmo a classe não tendo skills mágicas, esse encantamento é necessário para aumentar ainda mais a sua defesa, que é muito baixa na Lycan e consequentemente sua resistência a danos será alta.


Arma de dano instável / Enhancement level 65  / Level 65

O  encantamento usado foi pelo método PvP, pois há um equilíbrio maior em status.


AutoAttack

Rank: 0 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.

Não tem uma grande diferença dos outros auto-ataques, causa um dano bom e recupera sua mana, além desse há outro método da classe recuperar mana, que é sendo atingida. Permita fluir o ataque entre intervalos das outras skills, pelo menos 2 vezes.


ExplosionOMG

Rank: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 15 / Físico.

Com a força, a agilidade de um Lycan e um ataque grosseiro, a tentativa de bater em algo é quase sempre inevitável, causa duas vezes o dano do auto attack e não pode ser esquivado.

Essa skill é voltada para derrotar classes que tenham uma taxa de evasão elevada, como é o caso da Rogue, ela não pode ser esquivada, portanto sempre que precisar acertar com precisão o inimigo, use ela e será bem sucedido no que lhe foi requisitado. Seu único problema é seu custo de mana ser alto demais para o pequeno tempo de cooldown, o que dá ao jogador uma sensação de libertação para spammar.


Rank: 2 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 20 / Físico.

Você mergulha na briga e seu sangue aumenta a circulação. Aplica Predation! em você, causa o mesmo dano do auto attack, porém, em dois oponentes e pode ser stackada até 4 vezes.

Essa skill é voltada para os solos e farm, pelo fato de te dar um HoT, ela irá aumentar sua sustentação dentro da longa batalha contra um boss, e por atacar mais de um alvo, aumenta a velocidade com que você irá farmar determinado item. Sua única desvantagem é que ataca apenas 3 monstros, diminuindo um pouco a velocidade do farm, por isso se mantem instável.


Rank: 3 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 30 / Físico.

Com suas novas pernas, você chuta a cabeça de seu adversário lhe causando tontura, diminui chance de esquiva e de críticos. Aplica Desoriented! no inimigo. Causa 3.5 o dano do auto attack.

Por ter um custo de mana elevado, ela se torna útil apenas se for usadas poucas vezes, isso a torna efetiva, pois ela hita muito alto, portanto seu spamme não seria necessário. Também  diminui a chance de esquiva em 30% e a chance de crítico do adversário em 50%, porém, tem um cooldown muito elevado.


Rank: 5 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 20 / Físico.

Você deu um uivo de gelar o sangue em direção a lua, tem a chance de aplicar um dos 4 stuns.

Depende muito da sorte, pode aplicar um dos 4 Stuns, são eles:

  1. Dull Surprise: Stun de 2 segundos.
  2. Spooked: Stun de 3 segundos.
  3. Shaken: Stun de 4 segundos.
  4. Primal Fear: Stun de 5 segundos.

Essa skill também pode aplicar “Torment” que reduz a haste do inimigo.


Passive

  • Lean Muscle: Haste aumentada em 10% e chance de críticos em 5%.
  • Thick Fur: Dano recebido diminuído em 15%.

Não tem passiva rank 10.


Disponibiliza de um sistema que lhe dá vantagens sobre a maioria das classes pay to win que há no jogo, portanto aí vão elas:

  • Stun.
  • Diminui crits e chance de dodge.
  • Danos altos.
  • HoT.
  • Skill que não pode ser esquivada.
  • Skill Multi-target.
  • Diminui haste do inimigo.

São por essas e outras qualidades que lhe torna uma classe considerada over-power.


 

Apesar de serem poucas, deixam ela um pouco fraca e cansativa de se usar.

  • Cooldown um pouco altos.
  • Custo de mana alto.
  • Usando armas instáveis pode hitar muito baixo com Pouncing Strike.
  • Pode vir um stun de duração baixa quando mais precisar.

Apesar de tudo, ela consegue ter um bom desempenho em batalha.

 


Comece usando Thrill of Battle para já começar ativando seu HoT, logo depois use Savagery, para dar um dano razoável, após isso, stune o advésário com Howl of Horror, se der um Stun bom (de muito tempo) exemplo : Shaken ou Primal Fear utilize novamente Thrill of Battle para aumentar seu HoT e finalize com Pouncing Strike.

Comece sempre usando Thrill of Battle para ativar seu HoT, após isso stune-o com Howl of Horror, e use novamente Thrill of Battle para aumentar seu HoT, utilize Pouncing Strike para dar um dano alto e use novamente Thrill of Battle para aumentar mais ainda seu HoT, permaneça na sequencia.

Não recomendo usar muito essa classe para essa categoria, mas se for usar, utilize somente Thrill of Battle e Savagery, pois são as únicas duas classes que dispõem de atacar mais de um Mob ao mesmo tempo, use e abuse dessas habilidades.


As classes precisam ter basicamente, um dano constante e uma defesa alta, convém também ter alguns debuffs.

  • Evolved Dark Caster: Ativa muitos Debuffs, e tem um dano muito alto, além de heal.
  • DragonLord: Dano constante e alto, além de debuffar.
  • Love Caster / Elemental Dracomancer: Buff muito alto de defesa e hit constante.
  • Artifact Hunter: Reflete danos, HoT e aumenta danos

Há outras classes que derrotam a Lycan.


Uma boa classe, apesar de ser considerada OverPower, depende muito da sorte caso usada armas instáveis, boa para quase todas as situações, vale muito a pena pegar.

Nossa, como demorou, mas, tenho certeza que valeu a pena, obrigado a todos, principalmente ao Leandro e ao Arthur que me ajudaram a testar a Lycan contra as demais classes, então é isso pessoal, avaliem, deem opinião, até a próxima.