Rustbucket / Enforcer / Protosartorium.

Esta classe tem as mesmas skills das classes: Enforcer e Protosartorium.

Um mecânico? Um robô? São perguntas sem respostas meu caro, um rustbucket consegue controlar elementos físicos e abstratos, tendo disponibilidade de defesa extra no momento certo. Não importa quantos inimigos te ataquem, você sempre conseguirá arrumar uma saída.

 

Descrição: Não deixa que a aparência te engane, a armadura não é bonita, mas vai ajudar no que é preciso.


Como são três classes, cada uma tem um jeito diferente de ser obtida.

  • Rustbucket: Após completar todas as quests de /join Dwakel, faça a quest ‘Protosartorium Parts‘ da NPC Taravya e ao completar, você ganhará a classe.
  • Protosartorim (Legend): Dropando do monstro Protosartorium, também em /join Dwakel.
  • Enforcer: Dropando do monstro Mithril Man, também em /join Dwakel.

A Enforcer e a Rustbucket são free’s.


A classe não tem skills que são apenas de dano mágico, em todas elas há uma parte em que o dano físico é exigido ou requisitado, por esse fator, o uso de armas de dano instável é melhor, ela usa muito o dano da arma. Sendo num combate corpo-a-corpo ou de longa distância, não utilize armas de dano fixo.


A rustbucket conta com uma grande variação de encantamentos, cada um deles aumenta um pouco no status da classe, deixando ela bem equilibrada. Na minha opinião, ela é uma das classes que é boa em todo, não é ótima igual as atuais, mas em todos status, ela se dá bem.

Hybrid: É a junção do Thief com o Wizard, ajuda na coligação entre um e outro, aumentando seu dano mágico e ao mesmo tempo sua evasão e haste. Fora que também aumenta um pouco sua endurance.

Lucky: Ele irá ser pouco usado na classe, já que a maior concentração da classe é se sustentar, e não dar críticos altos, só usaremos ele para que não fique monótono e você tenha uma maior chance de vencer o PvP.

Thief: Além de aumentar muito a evasão da classe, a sua destreza aumentará incrivelmente, e também se mantem equilibrado por aumentar um pouco sua força, consequentemente aumentando o dano dos seus hits.

Fighter: A rustbucket tem um HP baixo, o que ajuda a acabar com essa sua fraqueza é o Fighter, por deixar a sua resistência a danos maior e aumentando sua vida, fazendo com que a classe fique um pouco mais tanker.

Wizard: Pelo fato da classe ter skills que dão dano mágico adicional, é necessário que use este encantamento, aumentando então o dano das skills citadas. Também ajuda na resistência a danos.


Arma de dano estável / Enhancement level 65  / Level 65

O  encantamento usado foi pelo método Farm, pois há um equilíbrio maior em status.


AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.

Não tem nenhum efeito especial, apesar de ser um pouco fraco, recupera uma boa quantia de MP, que é o ponto chave para o sucesso da classe, tendo em vista que ela gasta muito MP com suas skills. O segredo é deixar que ela ataque sozinha bastante vezes entre o intervalo das skills para compensar a grande perda que você terá.


Jackhammer

Rank: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 17 / Físico.

Um ataque rápido com sua arma, usando 225% do dano da arma (eita) e não podendo ser desviado, porém nunca será um ataque crítico.

Skill base para a produção de dano físico da classe, com ela você conseguirá derrotar classes com uma alta taxa de evasão, tais como Rogue e Blademasters em geral. Infelizmente ela nunca será um dano crítico, isso pode ser reconsiderado se pensarmos que ela usa muito do dano da arma, o que deixa ela extremamente forte.


Plasma

Rank: 2 / Cooldown: 8 segundos/ Custo de mana: 25 / Física e Mágica.

Um ataque baseado em energia, causando dano físico e mágico. Também diminui a chance do inimigo te acertar em 20% durante os próximos 8 segundos.

Essa skill além de funcionar como um “chega pra lá”, deteriora o inimigo. Ela não causa um dano alto, mas é de longa distância, e o debuff criado por ela é de grande ajuda, levando em conta a alta taxa evasiva que a Rustbucket tem, ela deixa ainda mais forte a defesa da classe.


Arc

Rank: 3 / Cooldown: 10 segundos / Custo de mana: 21 / Física e Mágica.

Emite uma rajada elétrica que atinge até 4 alvos, a cada alvo que ela atinge, ela causa mais dano.

Não sei se a explicação foi clara, portanto aí vai um exemplo: Você utiliza a skill no trajeto A, então ela passa para o trajeto B causando um dano maior do que do A, quando ela passa do B para o C, ela causa um dano maior que o antecessor e por aí vai até atingir os 4 trajetos. É uma boa skill para farm, apesar do dano não ser tão alto.


EventHorizon

Rank: 5 / Cooldown: 35 segundos / Custo de mana: 26 / Física e Mágica.

Reduz todo dano recebido, a quantia a ser diminuída é baseada no seu Attack Power, dura 20 segundos e não pode ser empilhada.

Toda classe que quer produzir dano e se manter viva depende de uma boa defesa, e essa classe, diferentemente das outras, tem isso. Reduz muito o dano dos inimigos, como é baseada no seu Attack Power, o uso dos encantamentos corretos é de extrema importância.


Passive

  • Quick like Lighting: Haste aumentada em 15%.
  • Ground: Dano recebido diminuído em 10%

Esta classe não disponibiliza de uma passiva rank 10.


O fato da leitura ser o principal método para uma boa utilização ajuda a perceber que a mecânica da classe é boa, logo aí vão suas vantagens:

  • Utiliza muito do dano da arma em sua 1a skill.
  • Skill inesquivável.
  • Diminui a chance do inimigo te acertar.
  • Skill multi-target.
  • Aumenta bastante a resistência a danos.
  • Alta taxa de evasão.
  • É totalmente free.

São ótimas qualidades que formam ótimas mecânicas, poderia ser assim na prática.


A sua mecânica é impecável, porém na prática ela deixa um pouco a desejar, colocando ela em uma posição baixa no “top” de usos.

  • Usa muita mana.
  • Não causa danos altos.
  • Falta de uma cura.
  • É um pouco lenta.
  • Se for stunada, a morte é certa.
  • A maioria das classes tem vantagem sobre ela.
  • É uma classe ultrapassada.

Isso é o que atrapalha a classe de ter um bom desempenho quando comparada as outras.


É importante ressaltar que por mais que coloquemos aqui uma sequência, não estamos impondo e sim dando uma dica, seja criativo e crie sua própria.

Comece sempre utilizando Event Horizon para aumentar sua defesa e resistência a danos, então utilize Plasma Bolt para debuffar o inimigo e causar dano e então utilize apenas Jackhammer pela frente, quando precisar utilize Plasma Bolt.

Antes de começar a lutar, ative seu shield com Event Horizon, então fique revezando entre Plasma Bolt para debuffar um inimigo e Arc Lighting para atacar vários alvos, reative seu shield e utilize Jackhammer as vezes.

Comece debuffando com Plasma Bolt, utilize algumas vezes Arc Lighting para causar dano e Plasma Bolt para debuffar, quando necessitar de defesa, utilize Event Horizon, não utilize Jack Hammer.

Não recomendada para solos de bosses com HP igual ou maior que 25.000.


É uma tarefa fácil, pois como já dito mais acima a classe está ultrapassada em relação as atuais, que são na maioria overpowers, mas aqui vai algumas olds que também têm uma maior facilidade para lidar com a Rust.

  • Warrior: Tem o tão temido stun, além de causar ótimos danos, sejam eles críticos ou não.
  • Mage: Rápida e com um escudo que reduz muito os danos, e a Rust não dá danos altos, então serão quase nulos.
  • Necromancer: Críticos altos e boa recuperação de HP, além de ter também uma das maiores sustentações do jogo.
  • Starlord: Extremamente rápida e contém um stun duradouro, apesar de ter uma taxa de evasão alta, isso não conta contra a Rustbucket.

A maioria das atuais vence a Rustbucket, por serem muito bem elaboradas quando colocadas em prática.


É uma classe que não evoluiu com o tempo, foi deixando de lado pela maioria, quase ninguém usa mais, mas ela tem sim sua vantagens, compare-a com uma Rogue e você verá que ela vence com uma certa facilidade. Toda classe tem seu potencial, cabe ao player disfrutar ou não dele. Sem título

 

Partilhe sua opinião conosco!

%d blogueiros gostam disto: